A Nova Mulher De Vermelho 1

A Nova Mulher De Vermelho

Beleza

Antes de entrar a Chanel, Lucia Pica (Nápoles, 1976) neste momento trabalhava com os grandes. Como assistente de maquiador Charlotte Tilbury era muito conhecida nos círculos mais alternativos de Londres por colaborar com fotógrafos do tamanho de Alasdair McLellan, Juergen Teller ou Mario Testino.

Juntos construiam editoriais de moda e graça onde ela experimentava por cima de todas as cores com o vermelho, “mais que uma cor, uma obsessão”, confessa, antes mesmo de começar a entrevista. Acasos da existência, Coco Chanel se sentia muito influenciada nesse tom, feminino e combativo.

Sob o lema “ponde-vos o ‘rouge’ e atacado”, lançado em 1924, o primeiro batom vermelho da assinatura. Com a sua estreia para a ‘maison’, ‘Le Rouge Collection # 1’ (todos os produtos em tons de vermelho), Pica conseguiu juntar o legado icônico designer com sua própria visão contemporânea da maquiagem. Kristen Stewart é a imagem da primeira coleção de maquiagem de Lucia Pica, ‘Le Rouge Collection Nº1’. No último festival de Cannes, tornaram-se inseparáveis.

  • Por seu próprio ego: o desejo de apresentar-se pela mídia ou que se ouça a tua avaliação
  • Empilhador com as pernas transzonais ou com pantógrafo
  • E neste momento, o que
  • Base de maquiagem anti-acne ou com controle de acne
  • Malena…. Cinthia Vazquez, Jenny Garcia
  • Limpador neutro
  • PÓ E um FIXADOR DE MAQUIAGEM
  • 35 onz

A maneira pôde utilizar todos os vermelhos que faz gala em seus produtos, tanto nos lábios, quanto nos olhos. A coleção ‘Le Rouge Collection 1″ da Chanel gira em torno do vermelho’. Um e cinco ‘Sombras Les 4 Ombres’ (53 euros) e ‘Illusion d’Ombre’ (32 euros).

2 ‘Rouge Allure Velvet tom Feu Rouge’ (33 euros). 3 Lápis de lábios tom ‘Amour’ (24 euros). 4 e 8 Esmalte de unhas tons ‘Rouge Puissant’ e ‘Le Vernis Gloss’ (vince e seis euros/um). 6 ‘Eyeliner Stylo Yeux Eros’ (vince e seis euros). Sete Blush ‘Joues Contraste’ tom ‘Rouge Profond’ (quarenta e três euros). Nove Máscara Dimensions Subversif (trinta e quatro euros). A partir de setembro.

Esta prática não é recomendável, e só é aceitável quando se usa uma túnica limpa de um só exercício, com fecho nas costas. Antes de entrar mais uma vez pela sala, é necessário reverter a colocar a roupa limpa.