A Segunda Vida Dos Laços De Pacotes De Chanel, Que Triunfa No Instagram 1

A Segunda Vida Dos Laços De Pacotes De Chanel, Que Triunfa No Instagram

Beleza

“Não jogue no lixo os laços de seus presentes”. É com essa frase que previa Leandra Medine (Man Repeller), uma das bloggers mais influentes e irreverentes do contexto atual, a tendência que está conquistando Instagram. Dias depois de teu conselho, uma publicação de Pandora Sykes na mesma mídia social fazia saltar os alarmes.

A editora de moda do The Sunday Times e um dos rostos mais perceptíveis do street style postou uma foto em que lúcia um coque baixo recolhido com um laço Chanel. No entanto não um qualquer. Longínquo de tratar-se de um acessório caro assinado pela maison, Sykes levava orgulhosa da fita que ele utiliza para embrulhar os presentes de assinatura. Essa que o mesmo acompanha um saco de milhares de euros que um perfume de valor acessível. A mesma que a maioria dos mortais (pelo menos os que tiveram a sorte de ganhar um presente de Chanel) terão jogado para o lixo, sem reparar na sua possível segunda vida.

  • Fale adeus para tudo o que não serve
  • um volta = 360° = dois π radianos
  • treze Adesivo pra seios
  • José Pardavé
  • 2010: “Heartbeat” (Com Nicole Scherzinger)
  • “Home Sweet Home” (1985)

A que nesta ocasião outras tantas gurias vestem com orgulho sobre isso suas cabeças. São aqueles que se colocam pro modo de pulso, que o transformam em um colar pra cães, os que inventam uma guirlanda de natal mar corporativa ou os que optarem por usá-lo como um laço pra sapatilhas. Entretanto, o exercício que apostam as mais acérrimas seguidoras da moda é o de levá-lo pela cabeça.

As influentes Pandora Sykes e Courtney Trop de imediato levam o seu especial laço Chanel. “Não jogue no lixo os laços de seus presentes”, escrevia Man Repeller na sua conta do Instagram. Dessa maneira anunciavam Riley Keough e Sienna Miller no tapete vermelho da última edição dos Globos de Ouro.

Longe de apostar por excentricidades, ambas decidiram um laço preto para agarrar seus manes loira com um ponto contrário. A primeira inclinou-se por um laço de cetim e Miller, a toda a hora das primeiras a trazer cada tendência, preferiu uma longa fita de veludo pra decorar um rabo de cavalo mais descomplicado.

Como ocorreu com a febre dos chokers de tela, as duas opções são tão fáceis de imitar, como ir à mercearia e ser feito com um pedaço de fita. Não é casual que as duas atrizes apostaran por transportar laço em uma das noites mais relevantes do ano.

Riley Keough e Sienna Miller apostaram por laços no tapete vermelho do globo de Ouro. Inspirándonos no mestrado com a Brigitte Bardot ou Catherine Deneuve dos pareciam nos anos 60, a versão que vai ganhar em 2017 defende verdade nuca.

Prontamente em 2014, empresas como Nina Ricci, ou Balenciaga recuperavam o acessório chave ‘sem vigor’. Novamente as tranças um pouco despenteadas, os coques baixos de porte um pouco oleoso como o de Pandora Sykes ou os meios recolhidos encimada por um laço parecem as mais recomendadas opções pra levá-lo à prática.

Semelhante aconselhava Hanneli Mustaparta pela edição norte-americana da Vogue, no momento em que você aposta por esses winks para meninas é melhor preservar o equilíbrio do look misturando-os com roupas e maquiagem menos femininos. “Isso, ou combiná-lo com um vestido Valentino e sair ao extremo naíf”. Se querem testá-lo em moradia e ainda não tenham jogado os laços de seus pacotes de Reis, ainda estão a tempo de se reciclar, seguindo os caprichosos que mencionada as tendências. Nunca encaminhar-se pra moda foi tão barato sendo assim.