Casamento De Omani 1

Casamento De Omani

Casa e Família

Eu tenho a culpa que a gente siga-me associando à existência e ao serviço de meu colega à distância, Jorge Rial. Finalmente terminei assistindo aquele aniversário que se organizou toda a pompa. A amplo assistência de imprensa só me perguntava por Rial e minha conexão com ele. “Convidou-Me a minha sobrinha…” era a minha resposta, no entanto logo vieram mais dúvidas: “

E Jorge não te ligou? Como é a relação de vocês hoje? Eu e a minha família o masticamos e digerimos da melhor forma. A anfitriã da celebração merecia e nós sempre quisemos. Isso pra Ventura nunca mudou. Mas o que mudou e continua a modificar é o Rial. Agora, se casou com uma menina muito esbelta, um casal que me parece muito simpática e otimista, todavia a verdade é que eu não conheço e muito menos a sua conexão com Jorge.

Para mim, são eles 2, tuas famílias e seus colegas e eu não estou nem sequer estava lá. Ninguém chamou-me, abriu a porta nem sequer convidou. Porque se eu estou no outro lado? Não evoluí, só sou o mesmo. Quando estive eu tentei fazê-lo da melhor maneira. Hoje não. Eu fui expulso por algo que nunca me explicaram, todavia está bem. Cada um com teu cada qual. Outros tempos, outro amigo, outra história que não me arrependo nem nego.

A curti e no momento em que lembro, eu continuo gostando. Mas é algo meu e não obrigatoriamente de Omani. O telefone começou a tocar de repente, pra saber se iria ao casamento. As câmeras me esperavam a saída de todos os lados pra saber o que achava de o que foi dito pelo João. Depois me perguntavam por que não tinha ido… o Que me aconteceu com o motorista que me tinha despedido de “Intrusos”… O Por que não são felizes como qualquer um possibilidade e a mim me deixam de romper a paz em que vivo?

Se eu não jodo, não irritante, não me meto em suas vidas, não obstante no momento em que me chamam por alguma indispensabilidade. Horas depois vi vários filmes, vi diversas imagens, vi muita gente posando pro cartão postal de casal, vi que Claudia Disso, organizou a gala, vi anéis, vi designers de moda, produtores, gestores e pronto. Eu estava pela minha moradia e eu estou feliz que me tocou viver. Rial nunca me chamou e a verdade, é fantástico.

  1. 35 Sarah Polícia
  2. O afeto é melhor do que o ouro e que todas as riquezas. (John Lydgate)
  3. dez – Juanes
  4. Sydney: morreu ao ser atingida pelo veículo que conduzia o pai de Samantha

Entre os gestores da idéia de divisão está José Ignacio Peralta, um grande líder, que por vários anos esteve trabalhando na comunidade do Setor e que colaborou imensamente na promoção de diversos projetos. Sempre se interessou pelo progresso do Setor (ele viveu sempre no Setor São José) e procurou estar presente em todos os deleites que tivessem a enxergar com a Comunidade.

Calçada de Pedra Longa: localizada pela parte central do município. Limita-se com as veredas de Boquerón, Ovelhas, Sigüique, Gaque e a área urbana. Para o ano de 1983 tinha duzentos casas e uma população de em torno de 1370 habitantes. É uma das calçadas mais extensas e tem enorme diversidade de flora e fauna como boa fatia de cultivos, sobretudo de cana-de-açúcar, chirimoyos, guayabos e na cota baixa alças. Pode-Se narrar que, por seu relevo inclinado, tem pluralidade em teu tempo, desde o lado sul até o norte.