Como Ele Roda Um Curto? 1

Como Ele Roda Um Curto?

Geral

Faça um curto espaço de um minuto. Antes de começar: Antes de fazer qualquer coisa verifique quais são os formato compatível com o exigido pelo destinatário, no nosso caso, os formatos são formatos AVI, DIVX, 3GP, MP4. É relevante que conheça anteriormente o modelo do teu telemóvel para saber o consequência que irá adquirir para o teu vídeo. Os móveis os formatos padrão são: 3GP, 3GPP, MP4, AVI e Divx.

Estes dois últimos são característicos dos modelos com sistema operacional Windows Mobile. O formato universal é o 3GP, que é compatível com todos os móveis. É bem como o formato de pequeno peso, coisa que, às vezes, influencia a característica.

Os Nokia tendem a se concentrar em formato mp4 e 3gp. Samsung 3gp. SonyEriccson em 3gp e mp4. LG em AVI e Divx. As espetaculares característica que temos visto por enquanto é a do LG Viewty em DIVX. Os móveis, há a toda a hora a opção de ter resoluções diferentes. Para ter a mais querida propriedade, é oportuno tentar filmar com a máxima característica de video móvel. Essa opção há que procurá-la e ativá-la no móvel antes de rolar. Como é que você poderá tratar teu video? 1. Não tente saturarte de coisas em 60 segundos! 3. Estrutura de 3 atos.

Assusta um pouco, contudo não. Isso significa só que a tua história tem um início, um meio e um fim. 4. Use o que você tem ao teu redor. Você trabalha em um escritório? 5. Não tem que descrever uma história. Uma seqüência de imagens bem criada poderá ser um video deslumbrante.

  • Trini Greatest Hits
  • 1954, O cavaleiro negro; dirigido por Tay Garnett
  • Correto Hoje não me posso erguer; incorreto: Hoje Não Me Posso Levantar
  • O próximo passo é adicionar as ideias complementares

A avaliação dos especialistas: “Charlie Kauffman”. Recorda – se que possa ser acessível. O mais primordial: a primeira Coisa que faço é pensar um hífen (tenha em mente que você não precisa ser um artista). Irá ajudá-lo no momento em que você começar a rolar. Assim saberá exatamente os planos que devia, e o resto é improvisação.

Não o encha de coisas, que tudo o que sai seja seu, e não se preocupe muito com a história. Você podes fazer uma história a respeito de cada coisa e que seja emocionante. Para se fazer um filme de um minuto sobre o assunto qualquer coisa, chuveiro e até mesmo um sapato, todavia no momento em que começar as idéias começam a fluir.

1. Manter o telefone firme melhorará o seu vídeo. 2. Não use muito o zoom pra frente e pra trás. Pode ser muito tentador porém a menos que você saiba super bem o que quiser, podes ser repugnante. O mais legal é aproximar-se e afastar-se fisicamente do material retratado.

Mas cuidado com a afastar-se demasiado, que corre o traço de perder descrição. 3. Certifique-se de ter uma interessante luminosidade. Hollywood ficou a capital mundial do cinema, em razão de a abundância de luminosidade natural, já que ainda não haviam inventado as lâmpadas de grande potência.

Há que distinguir que os móveis dão melhores resultados em ambientes exteriores com muita luminosidade. Situações extremas como pistas nevadas, com muita reverberação, dão excelentes resultados, ao contrário de cada outra câmera de vídeo e cinema. 4. Faça um storyboard do filme.