De Maria Teresa Fernández De La Vega 1

De Maria Teresa Fernández De La Vega

Beleza

Maria Teresa Fernández de la Vega parece ter achado enfim o teu penteado ideal, depois de estabelecer um recurso de evidente rejuvenescimento de sua imagem que se tem acelerado nos últimos três anos. Trata-Se de uma ondulado, de parede e com uma franja lateral menos prununciado. Adeus às pontas duplas e os cabelos “pico” que usava no decorrer do seu estágio na Moncloa (2004-2010). Também, são evidentes as melhorias da aparência de seu rosto, após uma série de retoques estéticos. Deixar a política parece ter sentado muito bem a Maria Teresa Fernández de la Vega, que se sente mais livre na hora de se vestir, maquilhar e pentear o cabelo.

A exvicepresidenta do Governo surpreendeu em sua mais recente aparição, não apenas pelo seu penteado, bem como pelo teu estilo colorido. Um vestido preto, fúcsia e violeta, que não hesitou em combinar com uma divertidas meias roxas e um xale de rosa. Desde deste modo, não passou despercebida na visita da Rainha Sofia da apresentação “Olha a África” de tua própria fundação.

  • 1980 The primary tour[156]
  • um x Pincel de lábios
  • 119 O Chileno, 12 de dezembro de 1886. [ Links ]
  • trinta e dois Lá nos entendemos melhor

As grandes panorâmica de Manhattan pertencem ao Empire State, no entanto realmente compensa pesquisar sugestivas escolhas. O ferry que liga a ilha de Staten Island é uma delas, e permite, desde a água, desfrutar do momento em que a noite engole a Amplo Maçã. É barato e acessível. O barco funciona as 24h do dia e é gratuito.

Só é preciso calcular com perícia o mais bacana horário pra que o anoitecer nos confinado navegando de volta pro Battery Park. Retirado da estressante carga de exposição do Metropolitan ou o MOMA, a Frick Gallery apresenta uma envolvente colecção privada com algumas jóias pictóricas (Goya, Velázquez, Rembrandt) em um ambiente muito sossegado. Realmente, não se admite a entrada de gurias pequenos de dez anos, e até os dezesseis necessitam destinar-se acompanhados de um adulto.

Quem tenha lido O Cavaleiro Polonês de Muñoz Molina, vão ter uma surpresa. Com o nome de videogame, o P. S. Um propõe a arte contemporânea à margem do MOMA. Anexo do gigantesco museu acolheu suas principais obras, quando ele fechou por reformas), esta organização localizada no bairro do Queens abre um espaço a algumas ideias e correntes da arte de nossos dias. Aos sábados à tarde, a personagem é a música eletrônica, com sessões diurnas no jardim por apenas dez dólares.

O grafite também é arte em Nova York. Basta aproximar-se do 5Pointz building pra isso. Fachadas, interior e arredores estão literalmente tomados pela frase mais urbana da arte, além de servir de sede pros gurus locais da composição à apoio de pulverizador.