Diz Silvio Berlusconi, o Benny Hill italiano, que não paga por sexo. Como Clinton não mantinha relações sexuais com Monica Lewinsky. Negar a uma mulher é muito horrorosa, no entanto não paga as putas está muito pior (o término de qualquer civilização).
O italiano foi decorado: “Não há prazer sem conquista”, quem sabe a letra de alguma dessas coplas que atacava no momento em que era cantora de cruzeiros. Barbara Montereale, modelo de vinte e três anos, revelou que Patrizia DAddario, descreveu-lhe. Que lhe haviam pago 1.000 euros por dirigir-se a uma festa pela Villa Certosa, e se deitar com Berlusconi, que lhe disse que esperasse “pela cama vasto”. Addario não dá fatos, no entanto foi desafiado a Berlusconi pra que requeira, se é incorreto.
Para os dados está a senhorita Montereale. Segundo ela, Patrizia também ilustrou-lhe que lhe tinham pedido participar de uma orgia numa cama que Vladimir Putin havia dado a Berlusconi, mas que se negou. Não está claro se a orgias ou a que fora numa cama dada por Putin.
- Em torno de 800 jornalistas falecidos em uma década
- cinco Moedas comemorativas de 2 euros
- 1974-1979: divórcio de Sonny, segundo casamento, e reveses profissionais[editar]
- Já me deu sua vida (1967)
- Encaixe ideal – Swing & Simpatia (conteúdo de Jaqueline)
- Nem Contigo Nem Sem Ti (com Pepe Aguilar)
- Em teu novo disco são todas as músicas a respeito de drogas
- dois Controlar a aflição
Enquanto o mandatário italiano nega, nos Estados unidos, há longo tempo que a máxima de Edwin W. Edwards (governador de Louisiana enchironado) imediatamente não vale. Para ele, uma diretriz de ouro da política é que nunca apanhados pela cama com uma guria morta ou com um cara vivo. Mas as crianças vivas também não escapam imediatamente.
O governador da Carolina do Sul, acaba de aceitar que foi infiel a tua esposa e os 5 dias que desapareceu passou pela Argentina com teu amante (argentina). A confissão fez com os regulamentares choros, porém dessa vez sem a presença ele e a mulher ao lado e se segurando. Já estava iniciando a ser um quesito de livro de tipo e, acima de tudo, uma presença inquietante nas declarações de adultério (basta lembrar a esposa de Eliot Spitzer, governador de Nova York pego com prostitutas).
o acontecido de Eliot Spitzer, governador de Nova Iorque, a tua renúncia foi a razão da contradição entre as tuas previsões de princípios morais e de pagar (muito) por sexo. Mas de seu bolso. Em Portugal fornece-nos como se os nossos políticos irão de putas.