A confissão que Carles Puigdemont reflete na tela do telefone móvel de Toni Comín começa a danificar a unidade de Junts per Catalunya. Em Frente a estes deputados que exigem realismo para desbloquear a legislatura, resiste o núcleo duro do ex-presidente fugitivo, que ainda representa a maioria do grupo parlamentar.
Não é em vão, 22 dos trinta e quatro deputados de Junts per Catalunya são independentes selecionados pessoalmente por Puigdemont para formar tua candidatura eleitoral. A CNA também compareceu pontual para o resgate de Puigdemont. Após ser visto com DRC no Parlamento poucas horas depois da divulgação de mensagens de Puigdemont, a ANC decidiu juntar em sessão extraordinária” para o teu Secretariado Nacional, o seu órgão máximo de direção.
- 2° Venezuela Venezuela
- Nova série Craig of the Creek
- Escolta, Mas
- dois Acesso à presidência do PP regional
Fruto desta reunião chegou a divulgação do comunicado que subscreve os fundamentos anunciados pelo Puigdemont no filme postado em tuas mídias sociais depois de o presidente do Parlamento aplazara da sessão de investidura. Vídeo em que bem como apelou à “unidade”, se declarava “único candidato possível” e advertia pra Roger Torrent de que “render-se ao Estado seria trair a vontade do público”.
“Não vamos perceber nunca que se pare a implementação do efeito de uma eleição”, diz a CNA em teu comunicado e prossegue: “A maioria da República escolheu um presidente do Parlamento. Este presidente fez as conversas relevantes com os grupos parlamentares.
E essas conversas, que saiu deputado eleito -sim, deputado eleito – tinha que ser o candidato pra investidura”. “Já não é hora de” nenhum passo pra trás. Há que oferecer passos em frente”, diz a agregação de autonomia, evitando carregar as tintas diretamente a respeito Roger Torrent, no entanto sim lembrando que a Justiça “foi erguido em intérprete do regulamento do Parlamento”. O presidente da Câmara não se deu a dica e ontem avisou que só convocará a sessão de investidura “se tem garantias de que será eficaz”.
o Esperavam o sucesso que teve? Não, de facto, Estava abundante em bugs e não tinha suficiente tema, todavia uma vez que adicionamos os golpes e outros conceitos do single player vimos a trajetória a acompanhar. Foi custoso obtê-lo, porém vem sendo uma experiência interessante.
a Rockstar não é uma corporação de jogos multiplayer. E não nos tornamos uma companhia multiplayer, nós nos tornamos uma empresa de jogos single player e uma companhia multiplayer. Verdadeiramente, continuamos teve bem mais gente trabalhando no single player.