Melhorar a tua linha de fundo com sucesso Estratégias de Marketing do Facebook 1

Melhorar a tua linha de fundo com sucesso Estratégias de Marketing do Facebook

Novidades

O Facebook é o marketing do que o espaço era pro homem – uma vasta fronteira que é perigosa, entretanto lucrativa. Há recursos inexplorados em ambos os lugares, virtuais e astronómicos. Para poder tomar partido do marketing no Facebook, necessita de saber o que é necessário para localizar o sucesso, e esse postagem explica tudo.

Faça bom uso do Facebook Insights. Deve visitar esta funcionalidade toda semana para ter uma ideia de quantas pessoas contactou. Você será capaz de comprar números detalhados para cada atualização, bem como um número semanal de usos que você alcançou.

O propósito do marketing do Facebook é acrescentar seus lucros gerais. Para mantê-lo no caminho correto, defina metas de vendas a curto período. É uma vasto coisa ter um monte de gostos na sua página, entretanto se você deseja ganhar dinheiro que de fato não significa muito. Se não estás a recolher negócios, a tua estratégia precisa de ser reajustada.

Não tenhas susto de te promoveres. Você algumas vezes por aqui que é ruim vender seus produtos nas redes sociais, e isto é verdade. Mas isso não significa que não devas celebrar marcos e outros grandes momentos. As pessoas adoram notar-se como uma marca é pessoal, e os marcos adicionam a essa intuição. É um toque humano que de fato faz a diferença.

Não penses nos teus fãs como números. Isso é um enorme não-não-não no marketing do Facebook. Não estás a coleccionar números, estás a criar campeões de marca. Você está criando uma comunidade de pessoas que amam sua empresa ou marca. Trate-os com o respeito que lhes é devido. Estas pessoas são capazes de fazer a diferença pra tua corporação.

Compartilhe outros conteúdos de outras plataformas na sua página do Facebook. O seu negócio tem um web site? Um blogue? Um canal do YouTube? Sempre que carregares novos conteúdos relacionados com a sua empresa, certifica-te de que bem como aparecem na tua página do Facebook. As pessoas estão muito mais propensas a visitar o Facebook no dia em que você carregar um novo video do que a visitar o canal do YouTube da sua organização.

Faça com que seus assinantes interajam com você fazendo muitas dúvidas. Você poderá, tais como, pedir às pessoas que compartilhem uma anedota engraçada com você ou que dêem sua posição a respeito um determinado tema. Esta é uma excelente maneira de atingir que seus assinantes interajam contigo e uns com os outros.

Nunca, contudo nunca comprem fãs do Facebook. Há diversas oportunidades pro fazer lá fora, no entanto não se deixem tentar por elas. Enquanto você vai visualizar um pico no número de gostos que sua página recebe, ele não terá nenhuma ação em tornar sua marca mais popular ou aumentar suas vendas. Em vez disso, leve as coisas devagar e com firmeza e ganhe seguidores leais e reais. A peculiaridade é mais interessante aqui.

Com todas estas informações em mente, prepare-se para começar seu método de planejamento de campanha no Facebook. Sente-se e comece a trabalhar criando metas, explorando seu público-centro e decidindo por causa de você está fazendo o que você quer fazer. Uma vez que você tenha as respostas, você estará pronto pra atingir o sucesso.