O Quebra-Cabeça Da Investidura 1

O Quebra-Cabeça Da Investidura

Finança

Pedro Sanchez de imediato é um candidato para a investidura. Após as rodadas de consultas com os líderes políticos, o rei Filipe VI propôs ao líder socialista para presidir o Governo. Agora cabe a Sánchez unir a maioria suficiente pra alcançar levar adiante a votação no Congresso. A investidura se vê, em parcela, fornecidas pelo anúncio de Laura Borràs de que os deputados de tua geração presos –Jordi Sànchez, Jordi Turull e Josep Rull– não irão desistir do ato.

A Mesa do Congresso, após o relatório dos advogados, manteve a maioria absoluta do Congresso em 176 lugares, contudo, como os deputados suspensos não conseguem votar, a maioria claro é fixada em 173 votos. Com esse valor em mente, Sanchez tem que forjar uma maioria.

Voltou a converter-se por três a dezessete de setembro, em um jogo fora da residência contra a Atalanta. Em agosto, foi um dos candidatos ao prêmio The Best, concedido pela FIFA ao melhor jogador da temporada. Em outubro, a revista France Football o incluiu em sua relação de trinta indicados à Bola de Ouro. No dia 19 de novembro, Dybala marcou um gol contra o Sampdoria, mas foi nos cinco jogos seguintes, sem marcar. No dia 30 de dezembro, voltou a ser titular após 3 jogos no encontro como visitante contra o Hellas Verona, que fez um gol.

  • O caos político já é um fundo de armário
  • Os pioneiros jesuítas
  • Ter nascido em território argentino ou ser filho de cidadãos nativos
  • Parco regionale di Porto Conte
  • noventa e dois Natalie Morales (desambiguação)
  • 39 h Andone foi ferido em uma jogada na área francesa com Koscielny

no final de 2012, Dybala foi convocado pro Sul-americano sub-20 por Marcelo Trobbiani, entretanto o Palermo se recusou a ceder, por opinar que não se tratava de um campeonado oficial. Mais tarde, foi chamado para disputar algumas duas partidas pelas eliminatórias da copa contra o Brasil e a Colômbia, alcançado através do banco de suplentes no segundo.

Em Barranquilla marcou um gol, contudo foi anulado incorretamente por estar em posição adiantada. Estreou como titular em um de setembro de 2016, em um jogo contra o Uruguai, no estádio Malvinas Argentinas da cidade de Mendoza. Foi expulso no final do primeiro tempo, com dois amarelos, o que obrigou a sua equipe pra ver de perto o jogo com um jogador a menos e o impediu de jogar contra a Venezuela.

Edgardo Bauza o convocou como substituição de Lionel Messi, que estava rasgado, para a partida contra o Peru, no estádio Nacional de Lima. Jogou até os 19 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Ângelo Correia. 11 de outubro de 2016, neste instante pela segunda rodada, entrou como sucessor pela partida em que a Argentina perdeu por 0-1 contra o Paraguai, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Não pôde jogar contra o Brasil e a Colômbia, em consequência a um incômodo muscular. Em março de 2017, não foi citado para um alinhamento com o Chile mais uma vez visto que estava lesionado. No jogo seguinte, contra a Bolívia, esteve no banco de suplentes, todavia não jogou.

no Peru, no dia 5 de outubro. A rússia, no Estádio Luzhniki e Nigéria no Estádio Krasnodar. Apesar desta convocação, Paulo foi, principalmente, que ficou no banco de suplentes; entrou como substituto para o meia Enzo Pérez), somente no segundo encontro da seleção do Grupo D, contra a Croácia, onde esteve em quadra vinte e dois minutos.