The Dark Knight 1

The Dark Knight

Casa e Família

A inspiração do diretor pro vídeo foi a estréia em quadrinhos do Coringa, em 1940, a novela gráfica de 1988 The Killing Joke, e a série de 1996, The Long Halloween, que recontó a origem do Duas-Caras. 1 (1940), uma história escrita por Bill Finger.

The Dark Knight foi rodado principalmente em Chicago, assim como este em muitos outros locais nos Estados unidos, o Reino Unido e Hong Kong. Nolan usou câmeras IMAX de setenta mm pra rolar várias sequências, entre elas a primeira aparição do Coringa pela fita.

Uma co-produção dos Estados unidos e o Reino Unido, o vídeo foi lançado em 16 de julho de 2008 pela Austrália, no dia 18 de julho pela América do norte, e no dia vinte e quatro de julho no Reino Unido. Com mais de 1 mil milhões de dólares em prémios mundiais, é o trigésimo-sexto vídeo mais arrecadadora de todos os tempos, não ajustado para a inflação.

O video ganhou oito indicações ao Oscar, obteve o prêmio de melhor edição de som e Ator recebeu o prêmio póstumo de melhor ator coadjuvante. Mas, o crime arrumado tornou-se o defeito mais irritante em Gotham City. Mais tarde, naquela noite, Dent e Rachel desaparecem. Na manhã seguinte, Coleman Reese, um contador de Empresas Wayne que deduz a verdadeira identidade de Batman, planeja salientar pela tv. Dent, já por intervenção de um velho apelido, “Duas Caras”, começa a ir atrás das pessoas responsáveis pela morte de Rachel, decidindo seus destinos lançando tua moeda, nesta ocasião com uma cara queimada hipótese já o destino de Rachel.

  • Quantidade de dia mínimos de registo
  • 3 Razões e justificativas
  • Um agradável automóvel ( basico)
  • Cruz de Guerra
  • você Pode fazer isto? como adquirir as suas lembranças com… sexo? e imediatamente está falecido? desta forma, de acessível
  • Se um órfão estivesse sob proteção
  • Mas cheira a canela
  • O formulário de pedido de auxílio de desemprego

Primeiro, mate Wuertz, um policial corrupto, que ajudou a seqüestrá-lo, e depois a Maroni (Eric Roberts) (supostamente) e seu motorista depois de interrogá-lo para evidenciar a identidade do sequestrador de Raquel. Dois Caras atrai Gordon ao edifício onde Rachel morreu e tomada de reféns, a sua família, apesar das súplicas desesperadas de Gordon. Embora Batman também cai incontáveis escombros amortecem a queda, contudo sai muito ferido. Gary Oldman como o Tte. Tom Lister, Jr. como um prisioneiro em um dos barcos carregados com bombas.

Entre os vilões secundários acrescentam Michael Jai White e Ritchie Coster como os chefes da máfia Gambol e o checheno, respectivamente. William Fichtner interpretou o gerente do Banco Nacional de Gótica. David Banner originalmente fez o teste pro papel de Gambol.

Cillian Murphy voltou em uma participação especial como o Dr. Jonathan Crane / Espantalho, a quem o Batman apreende perto do início do filme. O músico Dwight Yoakam foi contatado para os papéis de gerente ou de um policial corrupto, contudo escolheu se concentrar em seu álbum Dwight Sucesso Buck.

Matt Skiba, vocalista da banda punk de Chicago Alkaline Trio, teve uma pequena aparição no vídeo. Antes do lançamento de Batman Begins, o roteirista David S. Goyer escreveu um tratamento para duas continuações que apresentavam o Coringa e Harvey Dent. Sua pretenção original era que o Coringa cicatrizara a Dent durante seu julgamento no terceiro video, transformando-o em Duas Faces. Ademais, quem escreveu o primeiro rascunho do video, disse a série limitada de 13 volumes da DC Comics, Batman: The Long Halloween, como a superior intervenção na sua linha de história. 251, em que ambos os reintrodujeron o Coringa.

Enquanto no começo não era certeza se voltaria a dirigir a sequência do vídeo, Nolan queria interpreta o Coringa na tela. Em 31 de julho de 2006, a Warner Bros. Após muita investigação, o irmão e co-escritor de Nolan, Jonathan, recomendou as duas primeiras aparições do Coringa, publicado no primeiro número do Batman (1940), como as principais influências. Consultou Jerry Robinson, um dos co-criadores do Coringa, sobre a interpretação do protagonista. Para mim, o palhaço é absoluto. Não há tons de cinza para ele; quem sabe tons de roxo.

Mais tarde lhe reiterou a IGN, “Nunca quisemos fazer uma história de origem para o Coringa neste filme,” visto que “o arco da história é bem mais de Harvey Dent; o Coringa é apresentado como um absoluto. Sugeriu que Batman: The Killing Joke influenciou uma seção do diálogo do Coringa no filme, onde ele diz que qualquer um pode se transformar em alguém como ele, dadas as situações corretas.