Ángel Hernández Reabre O Debate A Respeito Da Eutanásia 1

Ángel Hernández Reabre O Debate A Respeito Da Eutanásia

Geral

Ángel Hernández (70), o marido de Maria José Carrasco (62) a mulher doente que faleceu ontem, auxiliada por ele mesmo, ficava a noite passada pela independência, sem medidas cautelares, depois de prestar depoimento e aceitar os fatos. A Polícia Nacional vai parou Madrid por fornecer uma substância a sua esposa para ajudá-la a morrer.

A mulher estava pela fase terminal da esclerose múltipla, que sofria desde 1989 e levava tempo solicitando poder exercer o direito à eutanásia. “Esta história ficará concluída quando Maria José, em seu certo de pôr final à tua malvivir e no exercício de sua liberdade, resolve escoltar em frente com o teu suicídio. Um desejo que Maria José Carrasco neste momento alegou, no momento em que tentou o suicídio, há 20 anos.

  • Treze Mudança de título a página
  • Usar bicicleta, transporte público ou partilhe o automóvel no momento em que o utilize
  • 5-Mostrou muita angústia, mais do que cada pessoa normal
  • 3ª Companhia “Diretor Feliciano González Labraña” (quinze de junho de 1878)
  • Dificuldade para seguir sequências

Maria José não quis nunca “receber cuidados paliativos ou sedação”, falou o marido no mesmo video, “mas de imediato não poderá esperar, e quer a eutanásia”. “Eu aspiro o término. Quanto antes melhor. Não pretendo dormirme, eu pretendo morrer”, disse ela pela mesma filmagem. Nos últimos anos, apenas comia e tinha perdido muito peso e vasto parcela da visão.

nestas condições, Ángel Hernández assegurava que tua mulher sofria pelo motivo de tinha “diversas dificuldades, todavia eu a mantenho até que ela decida”. “Como somos ateus, sabemos que a única existência é esta. Não há outra”, concluiu Hernandez. Finalmente, a decisão da tomaram ambos terça-feira.

< / p>“, em referência à lei da morte digna que tramita no Congresso. Na cena seguinte, Ángel Hernández diz que “chegou o instante” e que “eu irei prestar minhas mãos”. Logo depois lhe fornece um pouco de água à tua esposa para se certificar de que conseguem engolir, e, finalmente, sobre isso um copo, em que, provavalmente, é a substância que causou a morte de Maria José. “Não é muito, entretanto pode ser que saiba o mal”, avisa.