Uma série de notícias recentes sublinhou os progressos em massa realizados no campo da inteligência artificial (IA). Vários deles se concentram em Yitu Technologies, da China, uma empresa na vanguarda do desenvolvimento de inteligência artificial. Yitu desenvolveu montou um algoritmo de inteligência artificial que poderá se conectar a milhões de câmeras de vigilância e identificar instantaneamente das pessoas.
A empresa desenvolveu um Dragonfly Eye para digitalizar milhões de fotografias que foram registradas no banco de dados nacional do povo. Dragonfly pode pesquisar e pesquisar milhares de milhões de fotografias e encontrar alguém em pergunta de segundos.
- Usuário que reporta: Álvaro_QC [Incomodar neste local] 00:03 vinte e dois out 2007 (CEST)
- 2 1910: proclamação do Dia Internacional da Mulher
- Queria grato pelo compromisso da Microsoft com o terceiro universo. Obrigado por seu apoio
- 1 Detalhes 1.1 Emulação do modo de utilizador
- carregue a imagem em um arquivo de teu pc
- vice-Reitor de Extensão Universitária e de Projecção Internacional: Francisco José Borge López
- Sintonizador digital de Tv Nintendo DS
- 5 Diferenças entre UX e UI
Conectado a câmeras no Metrô de Xangai, identificou mais de 500 criminosos em um ciclo de três meses. É tão robusto que pode identificar pessoas usando máscaras. E poderá discernir as pessoas que fazem uso imagens que têm mais de 30 anos de idade.
Pense no poder que isto apresenta ao governo chinês. Enquanto Dragonfly se conecta a todas as câmeras da nação, os criminosos não terão onde se ocultar. Infelizmente, ninguém mais o fará assim como. Ativistas políticos, minorias étnicas, cristãos e outros “adversários do estado” assim como não terão onde se acobertar. E é bastante improvável que a China seja o único estado que aproveite esta tecnologia.
Em um futuro próximo, tecnologias como o Dragonfly serão comuns. E a técnica de ver de perto e ouvir tudo será ainda mais fácil pro governo. Muitas pessoas revelam voluntariamente os dados mais íntimos de tuas vidas. Carregam imagens deles e de seus amigos no Facebook, e os rotulam para que os sistemas de IA possam reconhecê-los.
Revelam dicas pessoais em Snapchat e Twitter E formou dispositivos como o Google Mini e Amazon ficam em suas casas. Estes dispositivos respondem a comandos de voz e tornam a existência menos difícil, todavia assim como têm uma desvantagem. Por descrição, sempre estão ouvindo.