Arquitetura De Segurança Da Informação Pela Organização 1

Arquitetura De Segurança Da Informação Pela Organização

Negócios

A Arquitetura de Segurança da Detalhes na Organização (EISA – Enterprise Information Security Architecture) é uma cota da arquitetura da corporação que se concentra na segurança da dado pra toda a corporação. A Arquitetura de Segurança da Dica e a Corporação está se convertendo uma prática comum dentro das instituições financeiras em volta do mundo. O propósito fundamental de fazer uma arquitetura de segurança da dado na corporação é pra assegurar que a estratégia de negócio e a segurança das tecnologias da fato (TI) estão parelhos. Como tal, a arquitetura de segurança da informação da empresa permite a rastreabilidade desde a estratégia de negócio até a tecnologia subjacente.

A arquitetura de segurança da informação e a empresa foi formalmente posicionada primeiro pela Gartner Inc. Incorporando Segurança no Modo de uma Arquitetura Empresarial (Incorporating Security into the Enterprise Architecture Process). Esse foi publicado em 24 de janeiro de 2006. Desde a tua publicação, a arquitetura de segurança deixou de ser um silo baseado na arquitetura de uma solução focada pra organização que incorpora negócio, fato e tecnologia. A figura a acompanhar representa uma visão unidimensional da arquitetura da corporação como uma arquitetura orientada a serviços. Também reflete a nova adição à família de arquitetura empresarial chamada “Segurança” (Security).

A arquitetura de negócio (Business), de fato (Information) e tecnologia (Technology) costumam ser chamadas BIT pra encurtar. Nesta ocasião, com a segurança como cota da família de arquiteturas, transformou-se em BITS. A prática da Arquitetura de Segurança da Detalhes pela Organização implica construir uma estrutura de arquitetura de segurança para explicar uma série de arquiteturas de fonte correntes, intermediárias e objetivos e dedicarlas a endireitar os programas de alteração.

Estes pontos sinalizam as instituições, funções, entidades e relações que existem ou deveriam existir pra transportar a cabo um conjunto de processos de negócio. Esse quadro irá fornecer uma taxonomia rígida e a ontologia que certamente identifique quais processos levará a cabo um negócio e dicas detalhadas sobre isto como esses processos são executados e segurados. O item término é um conjunto de artefatos que descrevem em imensos graus de detalhe exatamente o que e como um negócio tem êxito e quais são os controles de segurança são obrigatórios.

  • O maior banco da Noruega, DNB, pede que a nação deixe de utilizar dinheiro
  • um História do Desenvolvimento Organizacional 1.1 Figuras significativas
  • 2 A decadência do final do século XVI
  • Endêmicas jornal do dia

Estes artefatos são, normalmente, gráficos. Você Está a arquitetura atual apoiando e agregando valor à segurança da organização? Como poderia uma arquitetura de segurança ser modificada pra integrar mais valor à organização? Com base no que sabemos sobre o que a organização quer realizar no futuro, Implementar uma arquitetura de segurança da dica na corporação geralmente começa documentando a estratégia da organização e outros detalhes necessários, por exemplo: onde e como opera.

O processo, dessa maneira, desemboca em documentar competências respeitáveis, processos de negócio, e como a organização interage consigo mesma e com partes, por exemplo compradores, fornecedores e entidades governamentais. Onde seja possível, todo o anterior precisa estar relativo explicitamente com a estratégia da organização, metas e operações. Aplicações bem sucedidas da Arquitetura de Segurança da Informação na Organização exigem uma posição adequada pela organização.