Discurso De Posse Como Prefeita De Irene Neves 1

Discurso De Posse Como Prefeita De Irene Neves

Finança

A sessão de posse começou com a constituição de uma Mesa de Idade e a tomada de posse dos vereadores eleitos, com juramento ou probabilidade de teu cargo e a imposição da medalha. A prefeita Navarro com a vara de comando. Excelente dia a todos os presentes: familiares, amigos e a todos aqueles que a partir de hoje já formáis esta nova organização municipal.

, E é a vós e vós, a quem aspiro começar saudando a todas as minhas companheiras e companheiros de empresa: Esquerda Unida, Cidadão, Partido Popular e partido socialista. A começar por hoje, é pra mim uma honra e uma amplo responsabilidade dirigir-me a todos vós, e vós, como presidente da Câmara de Coimbra. Antes de avançar na minha intervenção, pretendo lembrar-me, hoje, de todas as pessoas que passaram na Prefeitura como vereadores e Prefeitos democráticos que me precederam, por seu tratado com Pinhais.

Quarenta anos de história, de pessoas comprometidas e de serviço e pra nossa cidade. Meu reconhecimento aos Grupos Municipais de E. U, C, S e Partido Popular, que com total normalidade e lealdade democrática aceitaram e assumido o repercussão obtido nas urnas. A minha mais sentida obrigado e afeto pras minhas companheiras e companheiros do G. M. Socialista, que, em todo momento, confiaram e apostado em mim.

  • Dois Prémios e distinções
  • Jan.2010 | 12:Dezoito
  • 1903 — História do justo português, Kessinger Publishing, United States, 2010
  • dois Desenvolvimento da energia solar fotovoltaica em todo o mundo

E eu não poderei terminar o capítulo de agradecimento, sem tratar que pra mim são a minha pilar fundamental: a minha família. A que está hoje nesse lugar presente, ou não conseguiu destinar-se, e a que de imediato me inexistência mas estou a toda a hora ligada no coração. Se eu tenho a minha família ao meu lado, sou mais robusto, mais segura, mais decidida e, especialmente, mais humana. Minhas filhas, meu marido, minha irmã, meus pais, minhas tias e tios, minhas primas e primos, e, acima de todos, aí estão eles 2, meus avós, Joana e Laureano.

No decorrer de todo este tempo, tenho o intuito de que a todo o momento se sentirem orgulhosos de mim. Há poucos dias, somente uma semana, fui à casa de meus avós, com as minhas filhas Sofia e Martina, a visitá-los. Havia passado mais de uma semana das eleições municipais, e para o meu avô ainda se lhe encheram os olhos de lágrimas ao visualizar-me, em uma mistura de alegria, emoção e entusiasmo.

nesse instante, sempre que minhas amigas brincavam e minha avó costurava, surgiu de uma discussão que ainda hoje me tem dando voltas e não há dia em que não apareça nos meus pensamentos. Minha família não é nascida em Coimbra, é natural de ponta grossa, Navas de San Juan e Sabiote, para ser mais exato.