Hipólito Mejía, Comandará Hoje Uma Investidura Do Instituto Rocha Gomez 1

Hipólito Mejía, Comandará Hoje Uma Investidura Do Instituto Rocha Gomez

Finança

SANTO DOMINGO, República Dominicana.-O ex-presidente Hipólito Mejía, comandará nesta quarta-feira o feito de graduação de 386 alunos que culminaram dos diplomados ministrados ao longo do 2017 pelo Instituto de Formação Política Doutor José Francisco Rocha Gomez. A atividade está marcada pra 5:00 da tarde, nas salas do Pavilhão da Fama do Esporte Dominicano, no Centro Olímpico Juan Pablo Duarte.

Os graduados receberão os títulos de termos, com o aval da Universidade Católica Santo Domingo, os diplomados em História Critica Dominicana, Gerência Política e Gestão governamental, Formulação e Gestão de Projetos Sociais, Relações Internacionais, Políticas Públicas. Também, a gravidez em jovens, Gestão Integral dos Resíduos Sólidos domiciliares em Santo Domingo Oeste, além de outros mais. Sorte e uma saudação fraterna aos novos especialistas em diferentes matérias.

Também desfilaram as bandeiras de Grécia e dos EUA, a primeira como homenagem às raízes olímpicas e a segunda visto que seria nos Estados unidos (Squaw Valley) onde se celebrar os seguintes Jogos. Avery Brundage, presidente do COI, declarou encerrados os Jogos.

A cerimónia finalizou com uma apresentação de fogos de artifício. A principal característica das sedes que acolheram as diferentes provas dos Jogos foi a da proximidade entre elas. Os atletas puderam comparecer a pé desde a cidade até as áreas de guerra. A única exceção foi a da patinação de velocidade, que se realizou no Lago Misurina a treze km de Cortina d’Ampezzo.

Todos os testes puderam celebrar sem dificuldades, salvo as de esqui que se viram afetadas pela escassez de neve. Isto obrigou a que nas semanas que antecedem os Jogos, o Exército Italiano tivesse que transportar grandes quantidades de neve para cobrir as pistas de esqui. Devido ao aumento no número de atletas membros, a organização dos Jogos de Cortina d’Ampezzo levantou a possibilidade de se montar uma vila olímpica, contudo os hoteleiros locais opuseram-se diante da possível perda econômica que isto poderia significar. Finalmente, as diferentes delegações foram distribuídos pelos hotéis da região.

  • 5 de maio: morrem 2 soldados italianos em uma explosão no Afeganistão.[101]
  • dois Guerra com a Grã-Colômbia
  • 5 Mais dicas 5.Um Galeria
  • dois Expansão da Casa de Barcelona 8.2.Um Uma política de alianças ampla
  • dois A tomada de Leticia e a desmilitarizacion do Caguan
  • 7 O rompimento

O Estádio de Gelo (O Estádio do ghiaccio) foi o principal tema de atenção dos Jogos. Foi construído ao norte da cidade. A construção de outras estradas e de uma ponte permitiram anunciar com o centro da cidade em somente oito minutos, a pé.

A técnica do mesmo variava entre os 6.000 e 7.000 espectadores. Devido às limitações de espaço a arquibancada era quase vertical, com arquibancadas construídas diretamente umas sobre as algumas. Foi a instalação mais custosa de Jogos com um gasto término de 1,três bilhões de liras. Após os Jogos, o CONI deu o estádio para a cidade. O Estádio Olímpico (Stadio Olimpíadas) acolheu o torneio de hóquei no gelo, assim como as cerimônias de abertura e de final. A inteligência do mesmo era de 2.000 pessoas, se bem que se incorporaram arquibancadas extra pra conseguir os 12.000 lugares durante as duas cerimônias. Durante o campeonado foram instaladas duas pistas para poder ganhar jogos simultâneos.

equipado com luminosidade elétrica pela primeira vez em alguns Jogos. O trampolim de saltos (Il trampolino Itália) e foi originalmente desenvolvido em 1922, foi demolido e, voltando-se a fazer, em duas ocasiões, antecipadamente à celebração dos Jogos. A altura do mesmo é de setenta e dois metros) e as arquibancadas localizadas na zona inferior da colina tinham know-how pra 2.900 espectadores sentados e para 40.000 de pé.

O superior salto praticado nos Jogos foi de 84 metros por parcela do finlandês Antti Hyvarinen. O Estádio de Neve (O Stadio della neve) desenvolveu-se a dois km do centro da cidade e apoiou as provas de esqui de fundo. Tinha uma know-how pra 6.000 espectadores e foi necessária a construção de uma ponte de acesso, pra impossibilitar interferir pela pista de bobsled.