Em todos os casos, entretanto sobre isso tudo no mundo da web – produz-se uma democracia participativa, pela qual todos têm certo a voz e voto, pra falar de livros e puntuarlos. E não importa que o livro seja novidade, ou traga anos publicado (o que não é insuficiente interessante no momento em que comparamos com mesas de livrarias que acima de tudo tem novidades). Somos um complemento genial pra recomendação de amigos ou familiares, e mesmo a dos livreiros.
Mesmo que algumas organizações de entretenimento (com ídolos como Sensacional, Wonder Girls e CL, que lançaram singles em inglês) tem feito várias tentativas de se aventurar no mercado de língua inglesa, estas não tiveram bastante sucesso. Como porção da onda coreana, o K-pop foi adotado pelo governo da coreia do sul como uma ferramenta de poder de persuasão, especificamente aos jovens do estrangeiro. Em 2014, a The Economist chamava de K-pop como “líder de tendências da Ásia”.
- 2008 Emmy de Melhor ator em série de tv-drama; – Hugh Laurie
- 10 Politica de hiperlinks externos
- GΛЯRY (responda-me) 15:Cinquenta e seis 12 oct 2014 (UTC)
- Cerdas super macias sintéticas
- Cordas e sacos de ar no sistema de aterrissagem da sonda Mars Pathfinder
- 2 Turnê e shows
- O esboço inicial do roteiro foi comercializado pra mulher de Cameron, Gale Anne Hurd por 1 dolár
- Vida útil dos perfumes
O K-pop tem gerado uma indústria inteira que abrange as companhias musicais, de corporações de gestão de eventos, distribuidores de música e outros fornecedores de bens e serviços. As três maiores empresas em termos de vendas e receitas são S. M.
Entertainment, YG Entertainment e JYP Entertainment, frequentemente referido como os “Big Three”. Estas gravadoras bem como funcionam como agências de representação de seus artistas. São responsáveis pelo recrutamento, financiamento, treinamento e promoção de novos artistas, do mesmo jeito que a gestão de suas atividades musicais e relações públicas. Na atualidade, a agência com a superior participação no mercado é S. M. Em 2011, perto com Star J Entertainment, AM Entertainment e Key East, as agências de “Big 3” fundaram a companhia United Ásia Management. Em 2009, DFSB Kollective ficou a primeira corporação de distribuição de K-pop no iTunes. Em 2011, um número de 1100 álbuns foram lançados pela Coréia do Sul.
O gênero hip hop foi o que ganhou a maior representação com um total de dois terços do total de álbuns. Um terço deles, eram de uma pluralidade de outros gêneros, incluindo rock, folk moderno e crossover. Em 2012, o custo médio de obtenção de uma canção de K-pop pela Coreia do Sul foi de 0,10 dólares para uma única descarga, e 0,002 dólares quando é transmitido online.
No primeiro semestre do ano, segundo a Billboard, a indústria musical sul-coreana arrecadou em torno de 3400 milhões de dólares, um acréscimo de 27,oito % em relação ao ano passado. Foi conhecida na revista Time como “a superior exportação da Coreia do Sul”.
o K-pop moderno, os trainees passam por um sistema de treino durante um instituído tempo de tempo. Esse método foi popularizado por Lee Soo Man, fundador de S. M. The Verge mostrou isto como um sistema “ponta” do manejo do artista. Segundo o CEO da Universal Music’s Southeast Asian, o sistema de aprendizes de ídolos da Coreia é único no universo.
Devido ao tempo de treinamento, que podes durar vários anos, e a quantidade significativa de dinheiro que investem em que os aprendizes, a indústria se torna séria ao lançar novos artistas. As paradas musicais da Coreia acrescenta Korea K-Pop Hot cem e Gaon Chart. Pouco tempo atrás, alguns álbuns de K-pop são lançado em Albums Chart da Oricon do Japão e na Billboard Hot 100 dos Estados unidos.
Finding Momo Land de Duble Kick Entertainment, onde se formou Momoland. Os artistas de K-pop se referem com freqüência como ídolos ou grupos de ídolos. Os grupos costumam ter um líder, e o associado mais jovem do grupo, que se chama maknae (hangul: 막내). Nem ao menos todos os fãs de K-pop são mulheres adolescentes, mesmo que a maioria o são. Muitos fãs viajar para o exterior para olhar seus ídolos em turnê, e os turistas costumam visitar a Coreia do Japão e China, para ver a shows de K-pop. JYJ, em Barcelona, em 2011, os fãs de muitas partes do universo, acamparam no decorrer da noite para obter uma entrada.