Maduro Utiliza As Taxas Aeroportuárias Para Contornar As Sanções Dos estados unidos.EUA 1

Maduro Utiliza As Taxas Aeroportuárias Para Contornar As Sanções Dos estados unidos.EUA

Negócios

O regime de Maduro diz ter expulso um avião de inteligência dos Estados unidos Esse ano, os Estados unidos arrancou com potência o procedimento para expulsar definitivamente Nicolás Maduro na presidência. Nenhuma das sanções aplicadas de forma individual contra funcionários do regime havia causado tanto dano econômico ao chavismo como a sanção contra a corporação estatal Petróleos de Venezuela (Pdvsa), que entrou em validade no passado dia vinte e nove de janeiro.

Esta sentença bloqueou todos os bens e ativos da Pdvsa sob jurisdição dos EUA e proibiu as transações de indivíduos norte-americanos com a companhia. A capacidade busca sufocar diretamente a carteira de Idosos com da, que atravessa a queda política e econômica do nação. O Aeroporto Internacional de Maiquetía (IAIM) foi a primeira ferramenta vítima do plano de Maduro para obter divisas e burlar as sanções impostas pelos estados unidos

  • 5 Serviços de transporte
  • Que o desempenho esperado por dividendos seja uma frequente
  • 2005: Wrath Of The Avengers
  • quarenta e um Ancient atronaut theories
  • quatro Períodos de Feriados, na Inglaterra, Reino Unido: Férias Escolares
  • Girassol Conectado

Em fevereiro de 2018 foi implantado um sistema automatizado pra arrecadação de impostos com a tampa de “facilitar para as companhias aéreas, o acesso e pagamento de serviços operacionais”. Insuficiente se conhece de Anjo Lovera e de seus vínculos com o regime de Maduro.

Lovera projetou Jetman Pay pra ganhar os pagamentos de impostos aeronáuticos e turísticos de todas as companhias aéreas e aviões particulares e de carga que operam no aeroporto de Maiquetía. Na nota de imprensa oficial diz que esse sistema permitirá ao IAIM facturar ao instante os direitos operacionais por serviços aeroportuários gerados pelas aeronaves nacionais e internacionais e virar o pagamento em bolívares e moeda estrangeira”.

Contra o bloqueio dos Estados unidos Caracas estão sendo coletados por meio desta aplicação. Por intervenção de carteiras digitais (wallets) convertem-se o pagamento em bitcoins, um tipo de criptomoneda (ao câmbio do dia um bitcoin é equivalente a 9.228,doze euros) e os desviados para contas no exterior.

de Acordo com referências do aeroporto consultada por este jornal, as bitcoins as transferidos pra casas de câmbio internacionais, encontrados em Hong Kong, Rússia, China e Hungria e, mais tarde, elas transferem os dólares pra contas do Governo venezuelano nesses países. Devido à falta de rendimentos provenientes desta atividade, Maduro prontamente está em negociações para levar o mesmo sistema Jetman Pay ao reabastecimento de combustível.

Todo este procedimento é regulamentado na Superintendência Nacional de Criptoactivos (Sunacrip), que está anexada à vice-presidência econômica a cargo de Tarek el Aissami. O diretor da Sunacrip é Joselit Ramírez, mão direita de El Aissami e, em um momento anterior, o seu secretário-quando O Aissam era vice-presidente.

A Sunacrip foi montada por Maduro para colocar em marcha o “Petro”. Até o presente momento esta maneira de arrecadar impostos dá certo apenas no principal aeroporto de Caracas, porém existem planos de jogar isso pras novas terminais nacionais e o porto de La Guaira.

O Poder da Justificativa (tomada neste instante) insistiu em carregar. Quando lhe indiquei que se persistia, seria bloqueado, ele adotou uma nova tática: subir as mesmas imagens falsificándoles da licença (marcándoas como GFDL). Obviamente, adquiriu um bloqueio por 24 horas, que ainda não tenha expirado.