Método Do Período De Recuperação (pay-back) 1

Método Do Período De Recuperação (pay-back)

Negócios

o Investimento, é um termo econômico, com diversas acepções relacionadas como a economia, a localização de capital, e a postergação do consumo. O termo aparece em gestão empresarial, finanças e macroeconomia. O termo investimento traz consigo a idéia de utilizar recursos para atingir um benefício, seja econômico, político, social, felicidade pessoal, além de outros mais. No fato empresarial, o investimento é o ato mediante o qual se usam certos bens pra adquirir receitas ou rendimentos no decorrer do tempo.

O investimento menciona-se ao emprego de um capital em um tipo de atividade econômica ou negócio, para ampliar. Dito de forma diferente, consiste em renunciar a um consumo atual e certo, a mudança de comprar lucros futuros e distribuídos no tempo. Para a análise econômica de um investimento poderá ser a mesma pras correntes de pagamentos e receitas que origina, considerado qualquer um no momento preciso em que acontece.

As quantidades destinadas pra investimentos dos agentes dependem de numerosos fatores. Funcionamento esperado, afirmativo ou negativo, é a contrapartida obtida pelo investimento, e no teu caso, a tua rentabilidade. Risco aceito, a incerteza sobre isto qual será o funcionamento real que se obterá ao final do investimento, que inclui, ademais, a estimativa da capacidade de pagamento (se o investimento poderá pagar os resultados pro investidor).

Horizonte temporal, a curto, médio ou longo prazo; é o período no decorrer do qual se manterá o investimento. Investimentos temporários: São aquelas feitas de imunoglobulina, com o foco de manter produzindo receitas excedentes de recursos durante um ciclo não superior a um ano, ou, em novas ocorrências, o estágio normal de operações da empresa. Em geral, esses recursos são investidos em valores mobiliários de alta característica, seguros e fáceis de fazer em qualquer momento.

Investimentos a alongado período: São aquelas que se executam ao perseguir objetivos diferentes, como o de utilizar os recursos excedentes pra gerar alguns ganhos adicionais em forma momentânea. De acordo com o objeto de investimento. Empresas completas ou participação acionária. Invenções ou patentes de invenções.

Por tua atividade dentro de uma corporação. De renovação, são as que se destinam a substituir o equipamento usado, que por fatores físicos, técnicos, ou de obsolescência, ficou em desuso. De expansão, o investimento de expansão se destina a aumentar o mercado potencial da corporação, através da fabricação de produtos novos ou a captação de novos mercados geográficos. De melhoria ou modernização, van destinadas a melhorar a situação de uma empresa no mercado, por intermédio da cortes de custos de fabricação ou do aumento da propriedade do item.

  • Hugo, o ‘passivo aspecto masculino’ musculoso
  • Comunidade (nos ajudam a achar e anexar comunidades)
  • dois Fases 2.Um Intuito
  • O Sevilha torna oficial a contratação de Navas com um ‘sequestro’

Estratégicas, têm por objectivo a diminuição dos riscos decorrentes do avanço tecnológico e do posicionamento da concorrência. De acordo com o sujeito que a realiza. Método do período de recuperação (pay-back), número de anos que é preciso pra recuperar o investimento inicial com os fluxos de caixa depois de impostos obtidos em cada ano. Método do rendimento percentual.

Valor capital, que consiste em calcular o valor presente de todos os fluxos de caixa positivos e negativos esperados do investimento. Taxa interna de regresso (TIR) é a taxa que iguala a zero o valor actual líquido do investimento. Índice de rentabilidade calculado por intervenção de fluxos de caixa descontados. Do ponto de vista macroeconômico o investimento, também denominada em contabilidade nacional, a formação bruta de capital, é um dos componentes do Artefato interno bruto (PIB) percebido do ponto de visão da busca ou a despesa. Ser consumido no interior do nação. Ser exportado pro teu consumo, ou pra outros fins para o exterior .

Em macroeconomia utiliza-se o termo investimento pra impor-se ao aumento da quantidade de ativos produtivos como bens de capital (instrumentos, estruturas ou existências). Como por exemplo, quando a organização EADS, fabricante do Airbus, levanta uma nova fábrica de aviões ou a família Pérez se constrói uma nova residência, essas atividades são investimento.