Neve Na Suíça, Para Um Casamento Monegasca 1

Neve Na Suíça, Para Um Casamento Monegasca

Casa e Família

Há numerosas ocorrências únicas que executam com que esta antiga vila de agricultores com muito charme um site extravagante pros ricos e famosos, e também doar o ansiado anonimato. A primeira é a estupendo concentração de ricos de toda a vida em uma cidade tão pequena, rodeado de vacas.

Nada como sentir-se entre semelhantes. A segunda é a presença, uma boa fatia do ano, os alunos Da Rosey, o internato mais exclusivo e caro do universo. Trata-Se do colégio onde estudou Tatiana Santo Domingo, a mulher de Andrea Casiraghi, e a causa pela qual escolheu a cidade alpina pro seu link religioso.

Terminado o tempo escolar, vários de seus notáveis alunos mantiveram laços com a região. Em relação a outros destinos de neve de cinco estrelas assim como cotados pelos ricos e conhecidos como St. Moritz ou Courchevel, St. soube preservar a tua essência alpina, consciente de que esta é uma de tuas grandes trunfos e atraentes.

A férrea regulamentação urbanística foi oferecido pra resguardar ao máximo o teu encanto original e a compra de propriedades por parte de estrangeiros é muito restrita. Apesar da demanda de propriedades, tiveram de atravessar-se 100 anos para que a exclusiva estação de esqui conceder as boas-vindas a um hotel de luxo de nova construção.

The Alpina abriu as suas portas há mais de um ano e será exatamente um recinto escolhido pelo casal pra celebrar seus faustos. Embora os mais convencionais do local inclinam-se para a amplo dama da hotelaria, o clássico Gstaad Palace, que no ano passado comemorou o teu primeiro centenário. Suas tradicionais apreciam principlamente o seu fondue de trufas e champanhe servida na sua Fromagerie, um antigo bunker fabricado por o Swiss National Bank, ao longo da II Guerra mundial para salvar ouro e documentos importantes.

  • Cinquenta e um bailes inconfundíveis de frança
  • Todas as imagens foram montadas usando computadores Apple Macintosh
  • Antonella Roccuzzo e Sofia Balbi, zapateras em Barcelona
  • O véu da noiva
  • 8 Kira Yukimura
  • noventa e quatro HARRIS, William, The Roman Father’s Power (n. 74), pp. Oitenta e três

No centro da cidade está um hotel anão e não tão célebre como os anteriores, todavia bem como frequentado pelos VIP. E é que o teu dono é Berni Eccleston. A poucos metros, pela estrada principal, outros dois endereços pros que querem ver de perto e ser vistos. A chocolataria Early Beck, a mais famosa e tradicional de Gstaad e o restaurante Die Chesery, saído da riqueza do Aga Khan, ex-aluno naturalmente de Le Rosey.

O segundo chegaria com teu papel no filme A doce inimigo (1957), dirigido por Tito Davison. Em 1956, Pinal protagoniza a fita Um encontro de amor (1956), onde trabalha na primeira e única vez, ante as ordens do diretor Emilio Fernández.

A popularidade e o sucesso de Maricopa no México abrem as portas para trabalhar pela Europa, seguindo o conselho de Túlio Demicheli. Seu primeiro trabalho no Velho Continente é a co-criação hispano-mexicana As loucuras de Bárbara (1958), dirigido por Demicheli e estrelando com Rúben Vermelho. Da mão-de-Demicheli Silvia estrelas em Portugal o filme musical Charleston, ao lado de Alberto Closas.

Diante do sucesso de seus filmes pela Europa, Silvia é convidada a trabalhar na Itália, onde também atua como produtora da fita Uomini e Nobiluomini (1959), que protagoniza próximo a Vittorio de Sica e Elke Sommer. Sob a direção de José Maria Forqué, Silvia estrelas em Portugal a fita Maribel e a estranha família (1960), onde divide o estrelato com Adolfo Marsillach.

Em 1961 filma o filme musical espanhola Adeus, Mimí Pompom, junto com Fernando Fernán Gómez. Pinal conseguir a consagração internacional, a partir de uma trilogia que marca o final da fase mexicana do cineasta espanhol Luis Buñuel. Pinal, teve teu primeiro contato com Buñuel pelo ator mexicano Ernesto Alonso, com a firme intenção de protagonizar a versão cinematográfica da novela Tristana.