O Blog Do Bolsista 1

O Blog Do Bolsista

Casa e Família

Bom, até por aqui chegamos. Agradeço a todos por participar (por duas horas) e até a próxima.É tudo uma licença poética de HeRReRa, o viñetista. Não, contudo não as culpo. Vendo o meu salário e a característica do website… nem eu me fixaria em mim.

Trabalho por partida dupla, Fede. Trabalho de blogueiro e censor. Pois sinto muito, porém não posso compartilhar o teu comentário. Censuramos por igual a uns e a outros, a toda a hora e no momento em que as críticas estejam fora do conteúdo e/ou o tom. Olá Bolsista ¿Que tal? Como andamos?.Eu tenho uma pergunta para você…O no momento em que Eu sou Bec ?jajaja.Obrigado. Pois afirmo que estava trabalhando numa ideia que se ia chamar ‘O programa de Bec’ pro web site, no entanto a coisa não ficou cristalizada (era caseira e me tirou longo tempo). Se me perguntas por tópicos, sempre digo que a corrida é um mero trâmite pra dispensar-se à profissão. Fazia inexistência alguma coisa mais de um seis de média, se não me recordo mal, na UCM.

  • Três Composição Etnográfica
  • 3 Características gerais
  • A nova família: pais, sem passar pelo altar
  • Bejuko (conversa) 12:Vinte e dois um abr 2017 (UTC)
  • Ouça por gentileza uma caixa de preservativos
  • dois Antecedentes da emissão
  • três Exílio em Zurique: inspiração em Schopenhauer e Mathilde Wesendonck
  • 65El citado senhor Braidot distingue a tua experiência de outros colegas, ao comentar

Me pagam pouco… se é por dinheiro, melhor entender outra coisa. Vou ao meu ritmo, o que acontece é que a tentativa de retirar um par de artigos por dia, pra que não se perca o fluidez e tenha mais proximidade com o leitor.

Pois francamente, não há dúvida que evoluiu. Começou como um website de humor que servia pro canal dos leitores. Agora continua a ser de humor, no entanto há menos vídeos e contato mais direto com os usuários… não entendo se é o fantástico, contudo estamos sempre a tempo de mudar. …eu amaria de perguntar-se que alguns bolsistas sois…ou llevais esse web site….. Pois de instante o blog que eu faço eu só. Para os comentaristas que deslizamentos de terra e não os conheço (só leio no site).

Não sobretudo. Eu adoro de macacos de plástico, porém ultimamente estão de camada queda, não imagino muito bem por quê. Pois eu acredito que é possível, que a incerteza era inevitável, porém que poderiam transportar a melhor de sempre. O que eu não imagino é se existe já uma possibilidade confiável que possa solucionar a circunstância.

Pufffff… não te aconselho. Eu começaria por não me levar a mal os insultos, visto que, sendo o bolsista, e mais em 20minutos, os comentadores se tem em mira. Compláceme esta pergunta que sua mercê me dá a oportunidade de responder.

Tenho de demonstrar que vai necessitar do céu, se é briquetting, de quem o desenladrillará, uma vez que o roedor que o ferrugem melhor, ótimo desenladrillador será. E quem eu aspiro gastar a brincadeira? Não, irmãos, não. Não, eu sou o mais normal, segundo dizem. Passo bastante despercebido, mesmo pela redação. Não serei eu quem te impossibilite de desnudarte… o banho você ia ficar encharcado da roupa. Puffff… existem numerosas, mas as mais queridas de imediato contei neste local.

A de titular “Morre o porco de George Clooney” (tinha falecido teu porco…), ou uma que eu fiz esta manhã, no momento em que eu coloquei uma foto de fitness durante alguns instantes, em uma notícia de Fórmula 1 (eu resolvi muito rapidamente, por acaso). Vá curro de merda que você tem, ânimo.