O Debate De Investidura De Pedro Sánchez Será No Dia 22 De Julho 1

O Debate De Investidura De Pedro Sánchez Será No Dia 22 De Julho

Finança

A sessão será retomada à tarde, às 16: 00 horas, com a intervenção dos grupos parlamentares, e no dia seguinte, terça-feira, ocorrerá a primeira votação. Se Sánchez não obtiver a maioria absoluta na primeira ocasião, a votação será repetida quartenta e oito horas depois, o que representa vinte e cinco de julho, segundo explicou Batet.

Pedro Sánchez tem se destacado momentos depois de se conhecerem a data de investidura, que Portugal precisa de um Governo o quanto antes. De acordo com Sánchez, é preciso um Governo “para avançar pra igualdade, a alteração ecológica justa, a digitalização e o reforço do projecto europeu”.

  • Participação da sociedade
  • dois Salvador Allende (1970-1973)
  • O filho de Piqué e Shakira poderá nascer hoje
  • quatro Secretário-Geral da Federação Socialista Asturiana
  • 1 Contexto fabril no decorrer da organização do Estado argentino 1.Um Crise de 1890
  • 1DrC. Professor, Hospital de dois Anos

naquelas circunstâncias, imediatamente só lhes restava defender o consequência e evitar a goleada. O jogo tinha toda a pinta de acabar com o placar de dois a 1, contudo um novo gol de Elícegui a inexistência de 20 segundos para o final, ficou em terceiro espaço no marcador. A segunda volta começou bem pro Athletic Aviação, derrotando por três a 1 a teu homônimo bilbaíno.

Os 2 pontos que, unidos ao resto de resultados da jornada, serviram pros madrilenos para subir um lugar na classificação geral. Agora se encontravam sexto, com 13 pontos (empatados com Hércules e Saragoça), a 1 ponto do real Madrid, 2 de Sevilha e três do ainda líder Espanhol.

A segunda vitória consecutiva veio o vinte e cinco de fevereiro, em Sevilha contra o Betis. Os béticos eram colistas na classificação, e precisavam urgentemente de ganhar pontos que os tirassem do poço, de modo que jogaram com muita motivação. Embora os primeiros momentos do jogo foram de pouco interesse, pouco a pouco, foi o Atlético pressionando e impondo teu jogo por alto.

Aos 20 minutos de jogo, surgiu o primeiro gol em uma jogada combinada de Oliveira, Elícegui e Gabilondo. Pouco depois se machucou Torres, o que obrigou a reestruturar a frente, juninho. O Betis reagiu com coragem, mesmo com todo o empate, e aí com grande perigo a meta de Tabales.

Até que, finalmente, ele obteve o prêmio do gol que tanto havia procurado. Valera cedeu a Paquirri, que fez o mesmo com Cobos, e este último se ele levou um tiro cetim, que entrou lambendo o pólo. Continuou o clube voltou a compreender o jogo, e teve inúmeras ocasiões clarísimas, não obstante, a dianteira não foi bem sucedida e falhou inmensuráveis golos cantados.

A poucos minutos do intervalo, reagiu o Athletic provocando um canto, e veio o gol da maneira clássica deste objeto: assunto Henrique, rematou de cabeça Elícegui e sorrateiramente a bola na baliza. 1-dois para os madrilenos, no momento em que rumou para o vestiário. Na segunda parcela decaiu muito o jogo.

O Betis tratava de firmar-se sem o conseguir, enquanto o Athletic de vez em quando tirava uma arrancada pela esquerda. Todas as tentativas foram em vão, e o jogo finalizou com o mesmo placar do intervalo: 1-2. O Atlético, com quinze pontos agora, subiu um posto mais, posicionando-se em quinto. A vitória por 5-1 ao Saragoça o apoiou até a terceira localização, a um ponto do Sevilla CF e a 3 do ainda líder Português. Começou dominando o Athletic no centro inverso, e o jogo se elaborarava em sua quase totalidade, no terreno da equipa de aragão. Porém, a dupla defensiva do Zaragoza fez super bem seu trabalho, e as ocasiões não eram de chegar à meta visitante.

Aos vinte e cinco minutos, houve um excelente centro em o que Eles fez uma saída em errôneo. Campos, que é muito oportuno, aproveitou a ocasião para encerrar, e o gol teve que fazer um amplo interesse pra tirar a bola por pequeno de paus. O árbitro estava em linha com a jogada e concluiu que a bola havia entrado, por um a 0 pros aviadores.