O Que É Que A Inteligência Artificial Pode Trazer Para O Seu Negócio 1

O Que É Que A Inteligência Artificial Pode Trazer Para O Seu Negócio

Tecnologia

espera-Se que até 2030, a Inteligência Artificial tenha um embate econômico a respeito do PIB global de 15,sete bilhões de dólares. Sendo assim, é primordial que o tecido empresarial do nosso estado se coloque as pilhas para juntar esta tecnologia o quanto antes. Realmente, pra encontrar que é exatamente o que a IA podes representar um negócio, a Fujitsu montou um estudo junto com a consultora Pierre Audoin Consultants (PAC), em que participaram mais de 240 organizações.

“Esta busca apresenta que a Inteligência Artificial é um elemento estratégico pra transformação dos negócios e que, deixe-me dizer, dá enormes benefícios empresariais. Sim, apenas 17% dos inquiridos espanhóis considera esta tecnologia estrategicamente importante pro futuro dos negócios, contra 25% do global.

Também é valorizado, essencialmente, a importância em setores-chave, a grau nacional. A título de exemplo, na indústria financeira, 78% de nossas corporações valorizam altamente a incorporação de IA, visto que oferece uma amplo alteração pra detectar e prevenir assuntos como a fraude. Com 20% também é muito positivo pra suspeita de ocorrências financeiras, liquidez, com isso percebe-se a IA como uma extenso modificação, 80% em Portugal face a 59% do global. Realmente, o estudo entra de cheio por esse último parágrafo, no nosso país, em razão de diz que “tem de um enorme impulso”. A manutenção preditiva: essencial pra 67% dos entrevistados em nosso nação, contra 80% no global.

Melhoria da característica dos processos: desafio de alta importância, de acordo com 33%, contra 50% do global. O acrescentamento da geração, da propriedade dos serviços a começar por previsões e a detecção de defeitos: Desafio para 100% das organizações, em ligação ao 50% do global.

Portugal mantém nesse ponto, os mesmos dados que os que se refletem no resto dos países europeus. No que diz respeito ao suporte que lhe vai doar dentro de sua organização, por aqui assim como o nosso estado fornece mesmos dados global. Entretanto, as dificuldades legais e de conformidade estão dificultando a sua implementação mais do que deveria.

  • José 23:07 5 jul 2007 (CEST)
  • setenta e dois Nota sobre o atleta TIAGO ESCALLIER
  • Registado: 01 ago 2011
  • Com mais de 31 anos, atravessa um de seus melhores momentos. Você atingiu sua maturidade
  • dois Delimitação e caracterização do totalitarismo

A inteligência artificial não terá emoções. Não será bom ou mal de propósito, em vista disso, primeiro você deve forçar os engenheiros que crêem pra obedecer as normas morais universais. E depois confiar que as máquinas continuem respetándolas quando se independicen.

E, talvez, não basta doar o botão pra neutralizarlas. Outro traço é que as máquinas, por mais listas que sejam tomadas as instruções ao pé da letra. E se já é dificultoso programar bem, como “Um sistema de prospecções geológicas poderia criar métodos muito eficazes para atingir tua tarefa, sem ter em conta se são perigosos e irreversíveis para o planeta”, alerta o cosmologia Max Tegmark. O alarme sobre a inteligência artificial nos distrai de um defeito mais premente, diz o filósofo Daniel Dennet. “Adquirimos uma sabedoria da natureza que nos permite, na primeira vez na história controlar algumas facetas de nosso destino.