Um erro comum das empresas espanholas que vão pros Estados unidos: colocar tua apoio, pela Flórida. De acordo com dados do Governo dos Estados unidos, 50% das empresas espanholas nos Estados unidos têm a sua sede no sul do estado. E Flórida está super bem.
Em sua fração sul, fala-se muito mais espanhol que inglês, o clima tende a ser ótimo (se você não se importa com a umidade e o calor) e a cultura é muito ‘latina’. Todavia talvez não seja o mais incrível site pra, obrigatoriamente, focar uma atividade empresarial.
O conselheiro de Comércio daquele nação para Espanha, Portugal e Grécia, Robert Jones, cita este exemplo mostra os erros que cometem as pequenas e médias empresas espanholas ao lançar para os Estados unidos. Jones fez essa observação pro universo pela conferência SelectUSA, que se realizou esta semana em Washington e da qual participaram, entre outros, Barack Obama.
Portugal foi representado pelo embaixador norte-americano em Madrid, James Custos, que viajou com um grupo de vinte e um organizações e empresas empresariais espanholas. A primeira fase do investimento de Portugal nos Estados unidos foi a das grandes corporações. Dessas, desejamos expor que imediatamente estão todos. Estados unidos, você deve primeiro fazer a sua própria due diligence, a sua própria investigação.
Se não, vai falhar. É muito custoso aprender a cultura local. E, posteriormente, você necessita ter bacana dica. Existem muitos recursos por esse significado pra empresas não norte-americanos. Em Espanha estão a Icex, as Câmaras de Comércio, várias comunidades autónomas têm escritórios por aqui.
- 1BIREME. Descritores em Ciências da Saúde (DeCS). São Paulo: BIREME, 2004
- dois Planos de negócio pra corporações em funcionamento
- Internato e Escola de Participação Social
- 13:Dezoito el_jefazonumantino ->E,BODIROGA
- 1989 Director-Geral de Factoring Mifel SA de CV (até 1994)
- 2 Métodos de análise 2.Um Análise fatorial linear
Esta série de medidas fez com que os críticos de Roosevelt, o acusaran a ele e seus assessores de ser “socialistas” sem medicamento que ameaçavam a autonomia de organização, e o jeito de vida norte-americano. Cabe bem como sublinhar que, em consequência a essas reformas sociais Roosevelt conseguiu estabelecer uma sólida aliança entre o teu Partido Democrata e dos sindicatos norte-americanos; uma parceria que continua até hoje e que condicionou poderosamente pro jogo.
No decorrer da Segunda Competição Mundial, o governo de Roosevelt foi mais longe, impondo controles de preços (uma questão que nunca havia existido nos EUA) e um racionamento restrito. Mas, ao fim da batalha, os controles de preços foram eliminados pelo Congresso dominado pelos republicanos. Seu subcessor, Harry Truman (1945-1953), continuou várias das medidas econômicas de Roosevelt. Em tal grau Roosevelt como Truman, apesar de ser democratas, começaram a tomar medidas para a proteção de alguns direitos das pessoas negras; o que não gostaram de os democratas do Sul. Quando o democrata John F. Kennedy ganhou as eleições presidenciais de 1960, defendeu a igualdade entre os cidadãos, de cada raça (brancos ou pretos).
Promoveu o Congresso para aprovar reformas legais para terminar com a distinção contra os negros (segregação racial) e fazer considerar os direitos civis das pessoas de cor (preta). Os democratas do Sul a acusação de “traidor”; para eles, o Partido Democrata tinha traído os cidadãos brancos do Sul, que lhe haviam dado a toda a hora os seus votos.