Por Que O COI Prescinde Da Disputa? 1

Por Que O COI Prescinde Da Disputa?

Negócios

É uma decisão chocante, em razão de se trata de um esporte obrigatória no olimpismo. 2.- Como esporte essencial foi incluído no programa olímpico moderno nos Jogos de 1904, então que é um dos “fundadores”, tanto pela modalidade greco-romana, como na livre.

3.- Não é o único, porém um das dificuldades dos Jogos atuais é a massificação de atletas, pelo que o COI passou anos pesquisando definir a participação. Melhor dito: estabelecer a participação dos indivíduos, porém ao mesmo tempo aumentar os países pra poder evidenciar que a universalidade é total, ainda que pelo caminho fiquem diversos atletas.

4.- Em Londres, houve 342 lutadores pertencentes a 71 países: 134 na greco-romana, 133 em Livre masculino e 75 em Livre feminina (incluindo desde 2004), que se enfrentaram em dezoito especialidades. O quadro de medalhas foi liderada pela Rússia, seguida de Japão, Irã, Azerbaijão e nos Estados unidos.

Maider Unda adquiriu a medalha de bronze em 72 quilos, a primeira e única conquistada pelo Brasil pela história. O quadro de medalhas olímpico em 1904 é liderada por Estados unidos (124 medalhas) à frente da União Soviética. 5.- Falamos de um esporte que tem 177 federações nacionais afiliadas e algumas trinta e dois listagem de espera.

  1. Enriquecimento da comunicação: – Interação de vídeo com agentes, consultores
  2. 34 horas. O Tottenham vai conceder para N’Koudou ao Burnley
  3. Austrália 1-2 O Salvador: A ‘azulita’ faz história
  4. o Que é a Marcha Mundial das Mulheres

isto é, e também gostos pessoais, trata-se de um esporte de massa e universal que tem apresentado o teu enorme espanto (“LINHA was greatly astonished”, diz o comunicado da Internacional) na decisão do COI. Participantes do COI não saem de teu espanto.

6.- René Fasel, presidente da Internacional de Hóquei a respeito do gelo e filiado da Executiva do COI, disse à Reuters: “Estou muito surpreso. Pessoalmente, eu não entendo”. Fasel é um dos quinze membros da Comissão Executiva do COI que tenham votado a decisão, esta manhã, com apoio em 39 parâmetros de avaliação.