Realidade Virtual Para Fazer Compras, Provar E Obter Sem Sair de dentro de casa 1

Realidade Virtual Para Fazer Compras, Provar E Obter Sem Sair de dentro de casa

Negócios

A realidade virtual tem localizado uma via de entrada na nação por meio de aplicações lúdicas. Mas, uma companhia catalã forex seu potencial diretamente nos negócios. “Se ficar no domínio do lazer terminará relegado só para os óculos 3D, pretendemos que resolva os problemas da existência cotidiana”, explica o CEO da Gravient, Javier Masana.

A organização nascia o passado mês de dezembro como um spin off da corporação 4Crew, e o seu padrão de negócio passa por fazer da realidade virtual um valor pro setor privado, sobretudo pra aprimorar a experiência do usuário. Muito terão que expressar, por este significado, as lojas on-line e retalhistas, já que além de realidade virtual, Gravient acrescenta uma camada de observação de fatos pras plataformas de compra virtual. Prontamente acostumados a ouvir as frustrações de compras em supermercados online, a empresa desenvolve um mercado virtual, em tempo real, retrata uma experiência que simula a conjugação entre o universo físico e o virtual.

  • A Lei 13059/03 da Província de Buenos Aires e seu Decreto Regulamentar 1030/10, Argentina
  • Hospital Bebê Jesus.[197]
  • 1981-1989: Sucesso com o Macintosh
  • C: Não é mal jogador, imediatamente não

“A análise é muito essencial, em razão de se trata de um marketplace que melhoria a experiência de compra do usuário em tempo real. Analisa os padrões de jeito do cliente e oferece os produtos em atividade de tuas necessidades”, esclarece Masana.

Traduzido na prática, o usuário poderá entrar em um recinto de realidade virtual a começar por tua moradia e escolher os produtos. Um recinto que, conforme explica o CEO, em uma primeira fase, será “esférico”. Serão anunciados alguns produtos, determinados como por exemplo, se tem alguma alergia, e, além do mais, oferecerá recomendações de ingredientes relacionados com outro que tenha selecionado, ou o que é o mesmo, a receita acompanha a compra. A observação dos padrões de compra bem como permite a venda de fatos para as marcas. Trata-Se de um mercado onde os fornecedores colocam seus produtos e, além disso, podem usar os dados.

“O que, ao encerramento, transforma a realidade virtual em um negócio B2B e B2C”, resolve o CIO, Marcel Medina. Pela última edição do Automóvel de Genebra, a SEAT apresentou um sintonizador digital que Gravient construído particularmente pra ocasião.

Esta plataforma de realidade virtual permite configurar o automóvel após a compra. “Os concessionários vão terminar sendo um showroom de realidade virtual pela qual os utilizadores seleccionam as preferências para o teu automóvel”, diz Masana. Os novos hábitos de compra on-line, fazendo com que as empresas de roupas percam dinheiro com esta plataforma de compra. Casos como o usuário comprar três peças e findar devolvendo duas, já que, além disso, a entrega bem como é gratuito.

Em uma diversificação pra moda, a organização se inclina pra um desfile virtual, que se desenvolve pras marcas. “Isso lhes permite acompanhar o produto, a textura, como cai a tela ou os botões”, expõe Masana. Teu sistema, indica, poderia solucionar as perdas econômicas decorrentes do e-commerce pra diversas marcas.