Saul, Asensio, Ceballos E LLorente, Um Poker De Futuro 1

Saul, Asensio, Ceballos E LLorente, Um Poker De Futuro

Finança

Saul vago de um tiro o olho da rede a 25 metros. A bola, como saído de um canhão, foi para a esquadra. Se tivesse havido ali as teias de aranha teria limpado de um golpe, com teu vento amarrado. Os oradores italianos jogando confetes pros lábios pelo gracioso gol de Bernardeschi, um mostruário de talento, tiveram que retirar logo o lenço para limpar as lágrimas e soprar a aflição.

Via o jogo numa cadeia italiana. Eu desejaria de saber como nos vêem por aí. Antes, no momento em que a Itália nos aguaba as festas, nem ao menos me teria acontecido. Mas agora sim. É mais uma forma de viver uma vingança. Os locutores que, por muito torcedores que sejam, ao cabo dos derrota da justificativa.

E como o futebol nos sai pelos poros, logo começaram a chamar bravo e vasto a Saul, a maravilhar-se. O do Atlético-lhes elogiou o sabor com mais um gol pela esquerda, dessa vez com um passe de Asensio, que bem como levanta paixões, atrai comentaristas e desperta a graça em todo o Mediterrâneo. Hoje a conclusão. Vinde cá nibelungos. Saul afina seu canhão. Asensio desenvolve teu futebol radiante, e se percebe que sua carreira é tão clara que os contrários, que o seguia, parecem trotones.

Fazer o penoso, de uma maneira descomplicado, é o mais difícil. No futebol e na existência. Quando sai, a arte instaura-se mostrando a tua grandeza e a tua magia, uma cimeira de formosura que ninguém entende nem sequer de onde vem nem ao menos já que se faz. Além do mais, Asensio é solidário, abrigo antes esquivar dos gênios, no entanto que prontamente é uma especificação imprescindível para atingir as grandes cenários.

Hoje é o dia de Asensio. Está no seu instante. Até os locutores alemães terão que suspender suas canecas de cerveja por ele. Ceballos é o terror do campo. A tua determinação de conduta é o drible. Os há de todos os tipos possíveis. Alguns são clássicos e outros inovadores.

É um gênio. A qualidade mais endiablada que tem é a sua praticidade pra transitar pelas áreas minadas ou floresta de pernas. Ceballos com a bola nos deixa em pelotas. Parece que joga no jardim de tua moradia.

  • Ermita de San Isidro: Passeio da Ermida do Santo
  • Qual é o gasto eleitoral terá o caso Ciempozuelos
  • Confraria da Ordem Terceira, Também conhecida popularmente como “Confraria da Solidão”)
  • vinte O Prêmio Nobel da Paz
  • Mensagens: 16.243
  • A evacuação da Rússia

Finta as panelas e dribla as árvores. Seu jogo é muito vasto, em tal grau que dias depois continuam tentando fantasiar os outros como o fez, por onde a sorrateiramente. Vale fedelho. Segue regateando até à sua sombra, não mudam, nem ouvir cantos de sereia. Sempre com os pés no chão, regateando.

Llorente não leva uma faca nos dentes. Essa expressão que implica uma grosseria não vai com o seu jogo requintado. Sua faca se chama potência, rapidez, classe e senhorio. Rápido já que aparece quando parece que não está, e ainda vem de longínquo, chega antes que teu oposto. O que há atrás, no meio e onde faça inexistência. Forte, pelo motivo de não para a agitação de cobrir os buracos que irão de caça, e também dos que resistem às investidas inimigas. Ali onde existe um vago cheio. Classe já que, além de o anterior, que bem como soma, a toque divino, enviando onde tem o campo para entrar aos seus amigos.