As Turbulências De Thomas Cook Aceleram A Transformação De Paradigma Turístico 1

As Turbulências De Thomas Cook Aceleram A Transformação De Paradigma Turístico

Negócios

A revolução tecnológica está transformando todos os setores, e o turismo de imediato começou há qualquer tempo de uma viagem de reinvenção que obriga a retornar a todos os atores. O período de turbulência que atravessa o operador turístico britânico Thomas Cook é o último modelo. A companhia anunciou há pouco tempo perdas no primeiro semestre de teu ano fiscal (entre outubro e março), para valor de 1.687 milhões de euros, após o que tuas ações se desplomaban quase 50% em um par de dias. É o começo do final de uma era?

o Sofrerão os hotéis espanhóis, tendo em conta que o nosso nação é o principal mercado desse gigante fundado em 1841? Fontes do setor reconhecem que a situação é delicada, e que ainda há várias pequenas e médias empresas hoteleiras espanholas, com uma alta dependência dos canais atacadistas de distribuição.

contudo, advertem que, pra avaliar de modo tem que a ocorrência terá que aguardar até o fim da alta temporada do verão. “O conteúdo levantou certa amargura quando se conheceu toda essa detalhes, a respeito de tudo a partir de um ponto de visibilidade financeiro.

  • 15º – Alfaiate, à proporção low cost
  • Palma real
  • Donald Trump contra o mundo
  • Pedaços de Abacaxi
  • Os usuários, no entanto, parecem estar cada vez menos preocupados

Porém as notícias é que sem demora conseguiram uma refinanciamento próxima a 300 milhões, o que dá uma certa serenidade”, destaca JuanMolas, presidente da Confederação Espanhola de Hotéis e Alojamentos Turísticos (Cehat). Em todo o caso, o setor hoteleiro português tem vindo a suprimir progressivamente a sua dependência dos operadores, criadores do paradigma do “tudo incluído”. “É um setor em transformação infinito, e não tem uma alta dependência de operadores a grau geral.

Sim, é verdade que em alguns destinos e, essencialmente, para os estabelecimentos de porte médio, tradicionalmente, têm nutrido dos operadores para proporcionar a sua ocupação, Todavia esse é um componente que está mudando muito rapidamente. A organização tem se esforçado assim como em lançar nos últimos dias mensagens de paz e de sensatez. “Há muitas fofocas sobre o assunto nós, contudo tudo são especulações.

Nós continuamos trabalhando como a toda a hora, e continuamos reservando voos e de férias e isto não vai variar”, garantiu tuas redes sociais. Seja qual for o teu futuro, o certo é que nada será similar pra Thomas Cook. Um turista que pesquisa valor, uma oferta diferenciada.