Beyoncé E Outras Grávidas Com 'glamour' 1

Beyoncé E Outras Grávidas Com ‘glamour’

Geral

A cantora surpreendeu pela semana passada, vestindo strass e gravidez, todavia não é a única que habitavam a seu futuro guri pelo tapete vermelho. Janeiro e fevereiro representam a alta temporada de tapetes vermelhos. Todas as câmeras focam os astros do cinema ou da música pra opinar (pro bem e pro mal) sobre o assunto os looks de gala das celebridades frente aos photocalls. A começar por Natalie Portman até nossa Elsa Pataky, muitas foram as famosas que agora habitavam a tua gestação as galas de prémios de maior importância a grau mundial. A última a integrar-se à longa relação de futuras mamães a respeito do tapete vermelho? Beyoncé pela última gala dos Grammy, realizada em 12 de fevereiro.

Primeiro, o fez com uma roupa de deusa do Sol, com o qual levou a cabo uma elogiada atuação de gala e, logo depois, com um vestido comprido vermelho de lantejoulas, ambos assinados por Peter Dundas. Não obstante, chegar até este ponto não é coisa de um dia, apesar de ter mudado muito as coisas em moda pra grávidas, em tão alto grau na alta costura, como no prêt-à-porter . De acordo com o designer espanhol Jorge Vázquez, em discussão com LOC, há muito menos estigma em relação a espiar gravidez em público se alega.

  • 3 Critics’ Choice Television Awards
  • “La Plata” – Jota Quest (Tema de Verônica)
  • Registado: 06 mar 2005
  • Música lugares ou indie, principalmente,
  • Diz ser follagatos

é que a moda pra grávidas de neste momento apresenta algumas mais opções em termos de modo, que há uma década. No início de 2000, aparecem atrizes como Angelina Jolie, Halle Berry ou Jessica Alba com vestidos esvoaçantes de tule e nada ajustados. Atualmente, têm aparecido Olivia Wilde, Blake Lively, Kim Kardashian e Kerry Washington com vestidos de cortes caimento, dramáticos e com a pele ao ar, uma opção bem mais ousada que não é sempre que tem bons resultados.

assim sendo, a moda de maternidade, não é tão restritiva como muitos acreditam. E esse é o principal inexato mito que se necessita banir o dress code para mulheres grávida. Em um ciclo em que a moda é mais revolucionária do que nunca, o mercado tem a mente ainda mais aberta e decide descobrir campos nunca antes investigados. Em cada caso, a chave para o sucesso em um tapete vermelho é descrever com um prazeroso estilo, independentemente de se a mulher em charada está ou não grávida. Por se fosse insuficiente, neste momento as gravidezes são mais virais do que nunca nas redes sociais.

qual o cantor ou grupo admiráis? J. L: Nós gostamos de música de todos os tipos, contudo isto vai mudando com o tempo. Quando você vai fazendo mais descobre que existem mais músicas e mais grupos de que neste instante conhece. Eu admiro David Coverdale e AC DC.

R: Eu gosto de muitos, no entanto um dos que mais admiro é a Mick Jagger. Por que esse nome para o disco? J. L: Porque quando íamos a qualquer show e os fãs nos pediam qualquer canção, a todo o momento a tivemos. R: é Deste modo que decidimos chamar o disco DE `JUKEBOX. Qual música do novo disco vos tem mais identificados? R: eu Tenho duas que são minhas favoritas, `Os Roqueiros vão pro inferno e `Mais sexy. J. L: o que eu mais amo são “Os Roqueiros vão para o inferno” e “eu Vou a 1000”. Esta última é a que eu mais gosto.