Para Abrir o chakra raiz (vermelho). Este chakra tem a observar com estar psicologicamente consciente e perceber-se confortável em inúmeras circunstâncias. Se você abre, você vai se constatar equilibrado, perceptual, sereno e seguro; não desconfiarás injustificável de as pessoas que te rodeiam.
você vai Se notar quota do que está acontecendo no instante, e muito ligado com o seu organismo físico. Enraízate pra terra. Isso significa que devia se conectar com o solo, e senti-lo debaixo de ti. Para tal, coloque-se de pé e relaxado, afaste as pernas pela altura dos ombros e dobre ligeiramente os joelhos. Inclina um tanto o quadril para a frente e continue o seu organismo em equilíbrio, pra que o peso seja distribuído uniformemente sobre o assunto os pés. Então inclina a todo o teu peso para a frente. Permaneça nesta posição por alguns minutos. Após enraizarte à terra, sente-se com as pernas cruzadas, como mostra a imagem abaixo.
Permite que a ponta de seu dedo polegar, e a de seu polegar se tocarem suavemente, em um movimento sereno. Concentre-se no chakra raiz, o que representa e na sua localização, o ponto entre os genitais e o ânus.
Em silêncio, no entanto, obviamente, canta “LAM”. Enquanto isso, relaxe e concentre-se no chakra, o seu significado e como influencia ou deveria afetar sua vida. Continua fazendo este exercício até que esteja completamente relaxado. Pode ser que, ao terminar o exercício, tenha uma intuição de estar “limpo”. Visualize uma flor vermelha fechada. Imagine que uma energia muito robusta, está irradiando sobre isto ela: lentamente se abre revelando 4 pétalas de cor vermelha cheios de energia.
A planta da coca é cultivada na américa do Sul e Java em altitudes entre 600 a mil metros. Os principais países de cultivo são o Peru, a Bolívia, Colômbia e Indonésia. Produção de pasta apoio de cocaína: querosene, gasolina ou outros solventes orgânicos semelhantes; alcalóides, tais como, carbonatos de sódio, potássio ou cálcio, hidróxido de sódio ou de óxido de cálcio; ácidos, como por exemplo: o ácido sulfúrico. Produção de cocaína apoio): oxidantes, como por exemplo: permanganato de potássio ou peróxido de hidrogênio; ácido sulfúrico; alcalóides, por exemplo: solução aquosa de amônia.
Produção de cloridrato de cocaína: solventes orgânicos, tendo como exemplo: éter etílico, acetona, metiletilcetona ou tolueno; ácido clorídrico. A absorção, os picos plasmáticos, a biodisponibildad e as concentrações alcançadas depois do consumo dependem da maneira de exposição farmacológica e da rua utilizada. Os primeiros arbustos de coca foram levados em 1750, américa do Sul pra Europa. Em 1855 foi alcançado na primeira vez o isolamento do alcalóide por Friedrich Gaedcke. Gaedcke nomeou-o alcalóide como eritroxilina, e publicou uma especificação pela revista Archiv der Pharmazie.
- Gravidezes indesejadas e doenças sexualmente transmissíveis
- Azeite de oliva: 40-sessenta gramas ou quatro colheres, e diariamente da semana
- 1 União Soviética
- Salada de canónigos com nozes, parmesão e vinagrete de limão
- 2 Amenorréia primária
- 4 Artrocentesis: Exame do líquido sinovial
Em 1898, foi a descrição da constituição e, em 1902, a sinopse por Richard Willstätter. A partir de 1879, se usou a cocaína para tratar a dependência em morfina. Para 1884 começou a ser usado como anestésico em clínicas pela Alemanha.
O efeito psicológico da Cocainum mur em doses de 0,05 a 0,dez g consiste pela excitação e a euforia retida, que não se diferencia muito da euforia das pessoas saudáveis. Falta inteiramente o sentimento de perturbação que acompanha a excitação por álcool, bem como falta o efeito característico imediato do álcool de preocupação. Tem o sentimento de acrescento do autocontrole, sente-se enorme vigor e inteligência de trabalho.
Mas, se você trabalha é estranha a excelente e fino excitação e acrescento das forças intelectuais por álcool, chá ou café. É simplesmente normal e se tem logo o esforço de crer que se está perante o efeito de algo.
Em 1858, a expedição de fragata Novara oferece a volta ao mundo e à sua volta leva folhas de coca. Mantegazza em 1859 exalta as virtudes da coca. No ano seguinte, Albert Niemann descreve a operação que permite isolar um alcalóide da coca, e o batiza com o nome de cocaína. Três anos depois, Schroff oferece conta do efeito insensibilizador da cocaína na língua.