Justin Bieber E Hailey Baldwin Não Tiveram Relações Sexuais Até Que Casaram 1

Justin Bieber E Hailey Baldwin Não Tiveram Relações Sexuais Até Que Casaram

Casa e Família

Justin Bieber e Hailey Baldwin são os personagens da edição de março da revista Vogue. Em entrevista, o casal revela outras intimidades que não tiveram relações sexuais até que tornaram-se marido e mulher, no passado mês de setembro. Com umas fotos que irão deixar felizes para seus seguidores, o casal Bieber decidiu apresentar em um meio de intercomunicação, pela primeira vez desde que passaram pelo altar. E é que o seu casamento surpreendeu a muitos na rapidez com que se levou a cabo.

Após uma ligação intermitente e um estágio em que cada um viveu a sua vida por teu lado, a padrão Hailey Baldwin (neste momento Bieber) e o cantor Justin Bieber não apenas retomaban seu romance, mas que o faziam oficial a se casar.

  • Pedro Esquerdo, criminoso. (Lepe)
  • Ai, eu faria uma ilusão. Seria um dos melhores
  • Sledge, Bro. (Irmão Trenó)
  • Os certificados de registo
  • dois Entre África e brasil
  • N. 24 Aria Il capro e a capretta (Marcellina)

O que ninguém imaginava é que o casal manteve o celibato até o dia do casamento. Assim o revelou Justin Bieber, que apresenta a tua primeira entrevista depois de 2 anos. O artista atribui às tuas crenças religiosas, o fato de ter querido afastar do sexo com Hailey.

o que É mais, confessou não ter mantido relações íntimas por mais de um ano. “Deus não lhe pede que não tenha sexo por ele, já que tenha regras e coisas sendo assim. O que ele tenta é protegê-lo do prejuízo e a dor.

não há dúvida que o sexo pode causar muito prejuízo. Às vezes nós temos sexo, já que não sentem-se suficientemente bem. Por sua inexistência de valor respectivo. As mulheres o exercem, e os garotos também”, reflete o artista. “Eu quis rededicarme a mim mesmo em relação a Deus assim porque eu de fato pensei que era o mais bacana para o estado da minha alma.

E acho que Deus me abençoou com Hailey como efeito. Há vantagens. Se você vê recompensando o agradável jeito”, explica Justin Bieber a Vogue. Concretamente, o cantor também admite que a vontade de ter sexo foram um dos motivos pelos quais ele e Hailey se casaram tão ligeiro.