Na Praia Com O Bebê 1

Na Praia Com O Bebê

Geral

As férias de verão representam uma pausa de relaxamento e diversão, pra atravessar em família com sensatez. Não obstante, no momento em que há gurias, precisam ser organizadas com atenção, tendo em conta as suas necessidades e os menores inconvenientes que conseguem desenrolar-se. Explicamos-Te que deves ter em conta quando você vai pra praia com um menino ou uma garota pequena.

Como vestir a moça quando faz calor, pra evitar que suar além da medida e queime com o sol? As moças precisam vestir-se com pouca roupa, como fazemos com os adultos no verão, com tecidos naturais como o algodão, que deixa transpirar a pele, e com cores claras, que refletem a luminosidade do sol e os mantêm mais fresquitos. Está bem que os braços e as pernas fiquem descobertos. Para evitar que se queime com o sol, a toda a hora há que passar a criancinha de um protetor solar de alta proteção, mesmo que seja só para passear pelo parque.

  • Jorge Bergoglio, Meditações para religiosos, São Miguel, Diego Torres, 1982
  • Distribuir as sementes para o próximo plantio
  • Como cão policial ou bombeiro pra rastreamento humano, de drogas ou de equipamentos de contrabando
  • três Anos como mestre de capela

Você podes botar um boné para defender a cabeça e os olhos do sol. Também, se faz muito calor, você podes molhar o boné de vez em no momento em que com água fresca. O que precauções há que tomar no momento em que se leva o garoto para a praia?

Para evitar queimaduras e choque de calor, a regra mais relevante é restringir a exposição ao sol nas horas de pico do dia, quando os raios do sol são oblíquos. Se o garoto é muito anão, podes-se permanecer na praia até as onze da manhã, no máximo, à tarde, a partir das cinco. Ao longo das horas mais quentes, é melhor retornar pra residência ou pro hotel, ou pra um território protegido. Não basta se refugiar debaixo da sombrinha, que não protege a reverberação da areia e da água.

Os protetores solares precisam ser aplicados a respeito de toda a pele exposta, incluindo o pescoço e as orelhas, antes de sair de dentro de casa e não no último instante, no momento em que a garota imediatamente está pela praia. A aplicação deve renovar-se depois de cada banho. A começar por que idade a criancinha pode meter o mar? É indispensável enjuagarlo com água adocicado depois que sair do mar?

Não há um limite de idade pra entrar no mar, sempre e quando, claro, a água esteja limpa e não poluída. Sempre há que verificar bem a criancinha no momento em que nada ou jogue pela água, se bem que neste instante saiba conservar-se flutuando sozinho.