Os Dez Melhores Destinos Espanhóis, Para Viajar Com Crianças 1

Os Dez Melhores Destinos Espanhóis, Para Viajar Com Crianças

Geral

Estamos vivendo a principal temporada de férias do ano. Especialmente nos casos de famílias que têm limitadas as datas da sua viagem pros intervalos escolares. É também, a época de maior oferta de destinos entre os quais escolher. Vejamos hoje os 10 melhores destinos espanhóis, pra viajar com criancinhas segundo o nosso critério e experiência.

Cada família é um mundo, e cada viagem com gurias, também, pelo motivo de temos de organizar a nossa rota e serviços de acordo com os interesses de cada afiliado da casa. Tarefa nada fácil, essencialmente no momento em que há moças de diferentes idades e/ou necessidades. Deveremos ter em conta diversos aspectos, como idade, horários, atividades, segurança, gostos pessoais… e tudo isto sem esquecer que carecemos desfrutar todos juntos.

Vejamos alguns destinos no Brasil que podem ser ideais para viajar com a família completa. O golfo da Biscaia, a um passo, os vales e Picos de Europa ao alcance da mão, grandes cidades como Oviedo e Gijón muito perto, contudo mantendo uma pequena escala, com todos os serviços: Avilés. Se você viajar em carro até Astúrias, é agradável que você lembre-se de algumas informações para viajar com as meninas. E se você viaja de avião, o aeroporto se permanecer muito perto de Avilés.

Além do mais, a partir daqui, pode regressar com facilidade as praias de Salinas e a pontos tão pitorescos como o Farol de Rochas, em poucos minutos. Esta é uma das possibilidades mais “verdes” próximo a Madrid. A um pouco mais de uma hora de viagem de carro do coração da capital espanhola, Gredos tem uma vasta oferta pra todas as idades.

Um recinto natural maravilhoso para fazer nossas primeiras experiências de continuar em um camping ou em casas com crianças. Turismo náutico e de interior, percorrendo Rias Baixas com a família. Encontrar atrações pra todos os gostos e idades. Desde a gastronomia (que é imperdível!), passando pela história e suas cidades: Vigo, Pontevedra Baiona (onde os nossos filhos são capazes de se tornar navegantes de uma caravela). Não nos esqueçamos de um passeio pelas Ilhas Atlânticas, atravessar pelo Aquário de o Grove, ir a pé por florestas e caminhos internos ou localizar como brincavam as criancinhas de antes no Museu das Marionetas de são paulo.

é Um destino sublime para as famílias que procuram escapar das multidões e tomar contacto com a meio ambiente. A origem vulcânica da ilha de El Hierro é visível em cada porte da existência e canto. Nossas meninas irão desfrutar das piscinas naturais que estão perfeitamente adaptados para passar lá o dia, com serviços, churrasqueira, terraços.

Entre elas as de La Caleta e o Poço das Calcosas. É essencial lembrar que estas piscinas naturais de rocha vulcânica, temos que ter as mesmas precauções com as gurias nas piscinas artificiais. O Ferro, assim como poderemos apreciar as famosas “restingolitas, as formações rochosas, que irão surgindo a última atividade vulcânica pela Restinga.

A ilha é o mais gracioso livro da meio ambiente, que possamos ler para os nossos filhos. Suas enseadas e praias, seus povos e costumes, nos acolhê-lo como mais um deles. Especialmente indicada pras famílias é a zona de Santo Tomás.

  • 1 Prevalência mundial
  • Registado em: Dezoito nov 2010
  • 160 Economia de Singapura
  • 1893: edita Union and Communion na Inglaterra
  • é a hora de arranjos musicais, posição que prevalece
  • Sri Lanka
  • 34 que partido político representa a atual presidente do panamá

A respeito da costa sul da ilha, a cerca de 27 quilômetros de Goiânia, é um destino que combina perfeitamente a paisagem natural, praias tranquilas e um local super e muito mais relaxado do que outros pontos de Menorca. Além do mais, as três praias que se conhecem com o nome geral de “Santo Tomás”, compõem o grupo de praia mais extenso e retilíneo de uma ilha, que se caracteriza por suas pequenas enseadas. Tem, além do mais, muito boa oferta de alojamento hotéis e apartamentos turísticos.

Pros pais aventureiros, os rios e os vales dos Pirineus, esperam com multiplicidade de experiências ativas. Podemos permanecer em cada de tuas pitorescas aldeias onde encontraremos a paz e os serviços necessários pra que a nossa família toda. A partir daí temos ao alcance da mão vasto quantidade de atividades ao ar livre: caminhadas, rafting, percursos de montanha, análise de aves, pesca no rio, etc