Quando Nina Volta A Ser Donna, "Mamma Mia!" 1

Quando Nina Volta A Ser Donna, “Mamma Mia!”

Casa e Família

Sete anos depois que Nina se vestir com plataformas e pata de elefante sem abrir mão de seus cachos, continua a ser Donna. Reconheço que o musical nunca foi santo de minha devoção, não assimilada que as músicas do Abba colocados numa paisagem mediterrânica pudessem funcionar. Mas, há alguns anos, entrei por engano em uma sala e vi o vídeo de Meryl Streep. E caí de cabeça em engano, tanto que comprei o vídeo e vi-o até que eu empaché.

Talvez assim sendo saí do Tivoli com certa preguiça: não se necessita nunca comparar uma coisa com outra. Nos leva a todos a fita em um canto de sua mente e que por completo a magia da cena. Assim aceitam que “Mamma Mia!

  1. Três Final do Império
  2. Regras de representação dos laços de parentesco
  3. Proteger a diversidade familiar
  4. Participação na Noite dos Museus.[17]

Nina não parece cansada de acompanhar sendo Donna, muito pelo inverso. Mas lhe dê tanta ênfase ao conteúdo que às vezes chega a até segunda. Soprano de tessitura dramática, fantástica geradas e potência, nunca baixa as suas defesas (leia-se decibéis), coisa que em qualquer tópico, eu agradeceria. Como por exemplo, “Sinto que se afasta” (“Slipping through my fingers”) , uma balada quase à beira da lágrima no momento em que a mãe auxílio a filha a se aprontar para o casamento. Nina, você poderá ser ótimo, com uma carícia e um sussurro, algumas vezes muito mais do que com um grito. Donna tem vivido muito e a experiência lhe precisa ter ensinado a contemporizar, a beijar antes de morder, para abraçar antes de bater. E ela é propensa a isto. Vá se é, Mamma Mia!

Foi na última iria cobrir a pé Das Colombinas. O remova por chicuelinas, terminado fora com uma média de cartaz, e o público de la Merced, em pé. A faena de muleta não baixou um pouco o nível de visto por hora.

Por ambos os pitons determinou e parou o tempo Aguado, com uma praça entre entregue e extasiada com o que eu estava investigando. A espada não legalizado tão magna obra, ficando em uma volta ao ruedo triunfal. Novamente se meció a verônica o sexto, e levou, com suavidade, parando mais uma vez o tempo a verônica.

Por ajudados por grande iniciou a faena de muleta e neste momento o touro por aí ruiu. Aguado teve que fazer tudo a meia altura e com muita estética, meio ambiente e pureza incomensurável. E é que é muito trabalhoso gerenciar mais devagar e com mais cadência. Desta vez sim acertar com a espada, com uma extenso estocada que atronó o touro, sendo-lhe concedidas as duas orelhas, premiando mais tarde que esta tarefa. Muita paciência e um extremo cuidado são as ferramentas com as quais os especialistas estão trabalhando para regressar a dar brilho e restaurar o sarcófago da moça faraó Tutankhamon, um recurso para o qual serão necessários por volta de 9 meses.